sábado, 2 de fevereiro de 2019

Mais um empate no Mineiro: 2x2

Boa 2 x 2 Cruzeiro - Est. Dilzon Melo - 4ª rodada - Camp. Mineiro 2019
Robinho fez belo gol de falta.
Tornando difícil
O Cruzeiro tem se esmerado em tornar as coisas mais difíceis. Pelo 2º jogo consecutivo temos um defensor expulso. Outro dia foi Dedé e no jogo com o Boa foi a vez de Murilo. O Cruzeiro jogava melhor e tinha todas as possibilidades de sair com uma vitória, mas quis em alguns momentos do jogo candenciar o ritmo e acabou surpreendido pelo time da casa.

O jogo
O Cruzeiro controlava o jogo e esteve por duas vezes na frente do placar mas, acabou facilitando as coisas para o time da casa cedendo duas vezes o empate. O 1º gol saiu de uma cobrança de falta feita  com categoria por Robinho aos 28 do 1º tempo. O Boa conseguiu empatar a peleja aos 9 minutos do 2º tempo. Aos 17 em boa jogada de Lucas Silva que achou Thiago Neves dentro da área. Este mandou de cabeça a Fred que matou a bola e fuzilou de esquerda para marcar o 2x1 para o Cruzeiro. O Cruzeiro então deu uma diminuida no rítmo e aos 30 o Boa empatou de novo. Após a expulsão de Murilo os times já satisfeitos com os resultado cozinharam o jogo.

Destaques
Marquinhos Gabriel estreou com o pé direito. O meio campista teve uma atuação muito animadora fazendo boas jogadas e auxiliando o comando de ataque. Fred marca pela 2ªvez consecutiva o que é uma ótima notícia para nós já que ano passado ele poucos gols fez. O Time Azul ainda esta sendo montado mas já podemos vislumbrar um time bastante competitivo. Avante Celeste!


FICHA TÉCNICA

BOA ESPORTE 2x2 CRUZEIRO

Motivo: 4ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 31/01/2019 (quinta-feira)
Local: Estádio Municipal Dilzon Melo, em Varginha-MG

Árbitro: Ronei Cândido Alves
BOA: Renan Rocha; Chiquinho Alagoano, Victor, Fernando e Tsunami; Gabriel Vieira (Edenilso), César Sampaio, Gindre, Kaio Cristian (Dênis); Gustavo e Jayme Juan (Lucas Gomes).
Técnico: Tuca Guimarães
Gols: Gustavo (9’ do 2ºT) e Gabriel Vieira (30’ do 2ºT)

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Robinho, Thiago Neves (Fabrício Bruno) e Marquinhos Gabriel (Sassá); Fred (Renato Kayzer).
Técnico: Mano Menezes
Gols: Robinho (28’ do 1ºT) e Fred (18’ do 2ºT)
Cartões amarelos: Gindré, Kaio Cristin, Jayme Juan (BOA); Robinho, Fred e Murilo (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Murilo (Cruzeiro)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map