quarta-feira, 10 de abril de 2019

Cruzeiro goleia Huracán no Mineirão: 4x0

Cruzeiro 4 x 0 Huracán - Mineirão TOCA III - 4ª rodada - Libertadores 2019 
Fred, Dom Fredon, 3 vezes Fred. Dodô fez o 4º do Cruzeiro.
Sem dó
O Cruzeiro não teve dó do time argentino que passa por maus momentos na temporada. Aplicou uma goleada inesquecível que com certeza deverá resultar na dispensa do técnico que vem tendo péssimo desempenho. Desde o início do jogo o Cruzeirão Cabuloso ditou o ritmo da partida. Hora dando corda ao time adversário hora dando uma estocada com jogadas ofensivas rápidas e envolventes. Com 100% de aproveitamente o Maior de Minas assegurou hoje, com esta vitória acachapante a sua classificação para a próxima fase da Libertadores 2019 com bastante antecipação.

O jogo
Fred estava demais nesta noite. Pela segunda consecutiva vez fez três gols pelo Cruzeiro. Toda bola que chegava para ele na pequena área, onde Dom Fredon reina absoluto, ele guardava. O Cruzeiro dominava a partida e deixava o time argentino se enrolar na corda que lhe dava. Quando surgia oportunidade o mortal ataque Celeste ia lá e guardava a redondinha nas redes. Aos 19 do 1º tempo Fred recebeu cruzamento na medida de Marquinhos Gabriel e mandou pras redes abrindo o placar. A assistência foi perfeita, cruzamento na cabeça do artilheiro. Não passou muito e Fred de novo balançou as redes. Robinho cruzou da direita, Marquinhos Gabriel de novo tocou para que Fred só encostasse e desse rumo a bola. 2x0 aos 23 minutos.Aos 31 foi a vez de Dodô fazer um lançamento longo perfeito, na cabeça do artilheiro Fred. De novo Fred. 3x0. Antes do 1º tempo acabar Marquinhos Gabriel ainda perdeu um gol feito, de cara com o goleiro. Na etapa final o jogo continuou como começou, com o domínio total do Cruzeiro. Aos 37, Dodô avançou pela esquerda, abriu pra dentro e chutou no ângulo. O goleiro até que tentou defender tocando com a ponta dos dedos na bola, mas não deu. Cruzeiro 4x0.

Destaques
O jogo foi muito bom para o Cruzeiro. A defesa postou-se com perfeição. Fábio fez uma defesa dupla histórica. Difícílima. O meio não deixava o Huracán criar nada. Destruia todas. A armação foi perfeita e o ataque brilhante. O time todo foi bem. Orejuela e Dodô nas pontas deram muito suporte ao ataque. Se o Cruzeirão Cabuloso continuar nest ritmo a Nação Azul terá mais um ano de muitas alegrias. Avante Celeste.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO 4 X 0 HURACÁN

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 10 de Abril de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Júlio Bascuñán (Chile)

Gols: Fred, aos 18, 22, 31 do primeiro tempo, Dodô, aos (Cruzeiro)
Cartões: Dedé, Lucas Romero (Cruzeiro); Alderete, Perez, Auzqui (Huracán)

CRUZEIRO – Fábio; Orejuela, Léo, Murilo e Dodô; Henrique, Lucas Romero, Robinho (Rafinha), Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; e Fred (Raniel).
Técnico: Mano Menezes

HURACÁN – Silva, Chimino, Salcedo, Alderete, Carlos Araújo, Damonte, Rossi, Walter Perez (Roa), Auzqui, Barrios, Gamba (Chavez)
Técnico: Antônio Mohamed

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map