terça-feira, 23 de abril de 2019

Cruzeiro vence mais uma na Libertadores: 2x0

Deportivo Lara 0 x 2 Cruzeiro - Est. Metropolitano - Lara - (VEN) - 5ª rodada - 1ª Fase - Libertadores 2019
Fred, Dom Fredon e Sassá deram a alegria para a Nação Celeste.
Sem dificuldade
Foi uma vitória tranquila sobre o Deportivo Lara, sem nem precisar de muito empenho. O Cruzeiro impôs seu ritmo e sua superioridade técnica sobre o time Venezuelano e conseguiu marcar dois gols que lhe mantém com 100% de aproveitamento e ainda aumenta a marca do time de está na 5ª partida da 1ª fase sem ao menos ter tomado um gol. Uma campanha dos sonhos para qualquer torcedor. Independente da qualidade dos adversários o que deve ser ressaltado é que o Cruzeiro esta fazendo sua parte, e bem, muito bem feita. Que isso persista para podermos sonhar mais a frente com a conquista da América pela 3ª vez que é o que estamos agora precisando afinal já há bem tempo não levantamos este caneco. Quem sabe a hora esteja chegando? Depois de 2 brasileiros seguidos, 2 copas do Brasil seguidas, quem sabe não levantaremos o caneco da maior competição do continente também duas vezes? 

O jogo
O Cruzeiro dominou a partida de ponta a ponta. Com um gol de Fred marcado aos 30 minutos do 1º tempo e outro de Sassá cobrando pênalti aos 33 do 2º tempo o placar foi construído com bastante tranquilidade e com um jogo cadenciado pelo Cruzeiro. Sem correrias, sem afobações. Deu até um pouco de sono já que a partida foi mesmo jogada em ritmo de câmera lenta. O cruzeiro já entrou em campo classificado e isto contribuiu muito para a tranquilidade do jogo. O time que entrou em campo estava um pouco mesclado já que tivemos uma final no último sábado contra o time Rosa de Vespasiano quando mais uma vez conquistamos o Mineiro. Mano resolveu dar um descanso a alguns atletas. O Deportivo Lara é muito fraco tecnicamente e deu apenas 2 chutes da intermediária no 1º tempo, sem qualquer perigo para Fábio que mais assistiu o jogo que participou. O pênalti que Jadson sofreu foi convertido por Sassá o que deu números finais a partida.

Destaques
O Cruzeiro jogou com segurança e tranquilidade economizando esforços diante da fragilidade do adversário. O jogo foi meio lento e sem graça mas garantiu ao Maior de Minas manter suas marcas de 100% de aproveitamento e não ter sofrido sequer 1 gol até a 5ª partida da Libertadores 2019. O que esta no foco da Raposa é conquistar a melhor campanha geral para ter a vantagem na próxima fase. Hoje não jogaram alguns titulares para que se recuperassem da disputa na final do Mineiro e porque o jogo era mesmo apenas para cumprir tabela e assegurar a marcas que o time vem construindo. Avante Celeste. Avante La Bestia.

FICHA TÉCNICA:
CRUZEIRO 2 x 0 DEPORTIVO LARA
Local: Estádio Metropolitano de Lara, Venezuela
Data: 23 de abril de 2019 (terça-feira)
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Gery Vargas (BOL)
Assistentes: Não divulgados
Gol: Fred, aos 30 minutos do primeiro tempo, Sassá, aos 33 do segundo tempo (Cruzeiro)
CRUZEIRO – Fábio; Orejuela, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Rafinha, Thiago Neves (Jadson), Marquinhos Gabriel; Fred (Sassá).
Técnico: Mano Menezes

DEPORTIVO LARA – Salazar, Jefre Vargas, Di Giorgi, Miers, Aponte, Manzano, Yriarte (Otero), Centeno, Di Renzo, Frutos (Freddy Vargas), Moreno
Técnico: Leonardo Gonzalez.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map