sexta-feira, 17 de maio de 2019

Cruzeiro sofre empate já nos acréscimos:1x1

Fluminense 1 x 1 Cruzeiro - Maracanã - Oitavas de final - Jogo de Ida - Copa do Brasil 2019

Com gosto de derrota
É o caso de legitimamente nos sentirmos assim. O empate teve com certeza o gostinho da derrota não pelo jogo em si, mas por ter ocorrido no apagar das luzes. Foi um castigo pela inoperância do Cruzeiro nos 90 minutos. Se foi merecido não saberemos mas foi uma solução que o acaso providenciou para aqueles que realmente não conseguiram se empenhar um pouco mais, focar um pouco mais no resultado que parecia tão possível e que lógicamente seria tão interessante para o Maior de Minas. Dedé resumiu muito bem: “Se for ver o Campeonato, a Copa do Brasil, o resultado é bom. Mas é derrota. Ganhando até o último lance, então isso é derrota”, finalizou.

O jogo
O Cruzeiro foi um time totalmente inoperante. No ataque, precisamente no ataque. Nos outros setores foi muito bem tanto que o Fluminense teve posse de bola, mais domínio da partida, fez dezenas de finalizações mas só conseguiu empatar a peleja e isso já nos acréscimos. Nosso meio campo, laterais e a zaga foram bem destruindo as jogadas dos cariocas. Mas estávamos nulos no setor ofensivo. O nosso Dom Fredon assistiu o jogo de local privilegiado mas, se olhasse a seu lado veria outro espectador bem tranquilinho: Rodriguinho. Num relance, numa jogada de genialidade, Robinho serviu o lépido Pedro Rocha que se viu cara a cara com o goleiro e não perdoou. O goleiro ainda tocou na bola mas não conseguiu mudar sua trajetória rumo às redes. 

Destaque
Para os dois setores como já dissemos. Meio-campo e defesa. Ataque, só fez raiva. Nulo, sem ação. Tivemos uma única finalização, até que por esse lado temos que considerar que não merecíamos mesmo a vitória. Robinho um dos mais lúcidos em campo. Dedé e Léo perfeitos. Fábio não teve culpa no gol. Mano não conseguiu dar um choque de 220V na moçada no intervalo e a coisa não funcionou. Empate com sabor de derrota mas, fácil de reverter no Mineirão, afinal, o time carioca mostrou-se bastante frágil. Avante Celeste.


FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 X 1 CRUZEIRO
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de maio de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Neuza Ines Back (Fifa-SP)
Renda: R$ 398.635,00
Público: 15.912 pagantes
Cartões amarelos: Ganso e Nino (Fluminense); Rodriguinho e Lucas Romero (Cruzeiro)
GOLS
FLUMINENSE: João Pedro, aos 48min do segundo tempo
CRUZEIRO: Pedro Rocha, aos 12min do segundo tempo

FLUMINENSE: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Paulo Henrique Ganso e Daniel (Ewandro); Yony González, Luciano (João Pedro) e Léo Artur (Marcos Paulo)
Técnico: Fernando Diniz CRUZEIRO: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho e Rodriguinho (Jadson); Pedro Rocha (David) e Fred (Sassá)
Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map