domingo, 19 de maio de 2019

Cruzeiro é goleado no Maracanã: 4x1

Fluminense 4 x 1 Cruzeiro - Maracanã - 5ª rodada - Brasileirão 2019

Vexame
O Cruzeiro deu vexame. Sinceramente eu antes do jogo disse a uma pessoa que noutros tempos teríamos ganhado o jogo da Copa do Brasil (o último)e este pelo brasileiro, sem um objetivo claro logo à frente, deveríamos perder. Não seria a primeira vez que isso aconteceria. Depois jogando novamente pela Copa do Brasil nos classificaríamos sem dificuldades. Na situação atual, não ganhamos o 1º jogo, perdemos o 2º falta agora confirmar ou não nossa classificação na Copa do Brasil contra este mesmo Fluminense. Tudo (mesmo o empate no 1º jogo) estava dentro do script, claro que não precisava ser uma goleada no jogo intermediário, mas nada é novidade para quem acompanha o Cruzeiro a mais tempo. Eles parece que relaxam em jogos deste tipo, quando tem um objetivo maior logo à frente. Só não precisava como dissemos ser em forma de vexame.

O jogo
O Cruzeiro não jogava tão mal, nada que pelo menos no 1º tempo pudesse nos fazer supor que teríamos naquele jogo uma goleada. Mais uma vez no último minuto, desta vez da etapa inicial sofremos o gol. Fomos para o intervalo com um no lombo. Voltamos e logo aos 35 segundos levamos mais um. Aí a coisa desandou né? É de se esperar. Mas, eis que aos 3 minutos diminuimos o prejuízo com Robinho. Pena que este gol não foi suficiente para animar o Time Azul. Até que o Cruzeiro se manteve na luta até que o nervosismo apareceu e aí entraram mais dois e o caldo entornou de vez.

Destaque
Robinho tem sido o melhor do Cruzeiro em campo. Marcou um gol que foi um prêmio por suas boas atuações. Pena que não valeu nada seu esforço. O Cruzeiro ultimamente não tem se preocupado muito em perder jogos. Impressionante como tudo tem acontecido e sendo aceito com naturalidade. O Cruzeiro é bem maior do que o que parecem estão fazendo dele. O time precisa reagir no Brasileiro com urgência, não dá pra relegar o torneio mais importante do país desta maneira. Temos uma chave dificílima na Libertadores e claro, a Libertadores é nosso caminho sonhado para o Mundial que nos falta, mas a realidade nos impõe mais atenção para com o Brasileiro, imediatamente. Avante Cruzeiro.


FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 4 X 1 CRUZEIRO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 18 de maio de 2019 (Sábado)
Horário: 18h(de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Renda: R$ 253.360,00
Público: 10.724 pagantes
Cartões amarelos: Allan e Luciano (Fluminense); Rodriguinho e Pedro Rocha (Cruzeiro)
GOLS
FLUMINENSE: Nino, aos 44min do primeiro tempo; Luciano, aos 35s do segundo tempo; João Pedro, aos 35 e 49min do segundo tempo
CRUZEIRO: Robinho, aos 3min do segundo tempo

FLUMINENSE: Agenor, Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel (Igor Julião), Paulo Henrique Ganso e Leo Artur (João Pedro); Yony González e Luciano (Marcos Paulo)
Técnico: Fernando Diniz

CRUZEIRO: Rafael, Orejuela (Marquinhos Gabriel), Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho e Rodriguinho (David); Pedro Rocha e Fred (Sassá)
Técnico: Mano Menezes.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map