sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Cruzeiro vence Vasco em S.Januário 3x1

Ramires, mais uma vez brilhante.


Guilherme com personalidade marcou 2 de pênalte.

Enfim, pelo menos dessa vez o elenco do Cruzeiro incorporou o tal “espírito de vencedor” que tanto o Adílson Batista pedia e além de fazer uma boa partida venceu com certa folga o Vasco dentro de São Januário.

Com boa atuação de Guilherme, autor de 2 gols de pênalti para o Cruzeiro, de Ramires que numa bela jogada fez o outro gol Celeste, o Cruzeiro venceu o time cruz-maltino e em mais um lance de sorte (sorte de campeão?), ao assistir a queda do Palmeiras, em casa, diante do Sport (0x3), se viu de volta à vice-liderança do Brasileirão novamente.

Wagner atuou melhor na 1ª etapa, mas foi importante para a vitória. O 1º pênalte surgiu numa cobrança sua de falta quando Mateus colocou a mão na bola. Ramires voltou a jogar um grande futebol e saiu contundido, mas não deve ser problema para enfrentar o Palmeiras.

Jajá foi outro destaque na noite Estrelada, movimentou-se bem, deu o passe para o gol de Ramires e enfim fez uma ótima partida.

Guilherme levou seu 3º cartão e desfalcará o time no próximo jogo, o mesmo caso de Thiago Heleno. Nossa zaga com T. Heleno e T. Martinelli foi bem, atuou com segurança e tranqüilidade.

Agora o Cruzeiro terá outra grande batalha num jogo importantíssimo, o tal jogo de 6 pontos contra o Palmeiras em BH no dia 14/09/2008. Se vencer voltará definitivamente à briga pelo título.


Esse o lance do pênalte claro encima de Guilherme.

15 comentários:

Impasse Livre disse...

Carlão, sou obrigado a comentar!
E não é choro de perdedor,mas o fdp do Rodrigo Cintra, debochou dos jogadores do Vasco, inverteu faltas,desrespeitou o clube, einterferiu direto no resultyado ontem. Senão vejamos: a falta do guilherme no Wagner Diniz em nada difere da d o Jonílson que resultou em expulsão minutos depois. O jonilson nem amarelo tinha e foi mais atabalhoado do que violento, ao contrário do cruzeirense.Aí vem o lance do penalti, é brincadeoira marcar um penaltio desses,. debola na mão em barreira!Mexeu no jogo até então igaul e fez a diferença...daí pra frente nada mnais se podia esperar pois o vasco tem um time lim,itado, sem diniz, e jonílson, com um gol atrás e um jogador a menos já viu!e depois a expulsão do thiago foirigorosa tb! mas td bem... é o segundo jogo com o cruzeiro que o vasco sai prejudicado... o outro foi do tal sobrepasso! fica dificil, o time é fraco e os arbitros se não ajudam ao menos prejudicar não deviam!

Leônidas Cruzeirense disse...

Esta foi fácil. É FATO!

Rafael Amaral disse...

Todos os lances marcados pelo árbitro foram legais...
Não adianta chorar igual ao animal!
hahahaha

O Cruzeiro ganhou com autoridade!!!
Vamos, vamos CruzeiroO!!!

Abraços Carlão
Saudações celestes

Visitem o Blog Azul Cruzeiro:
http://blog-azul-cruzeiro.blogspot.com/

Wallace Graciano disse...

Quem mandou bater no nosso freguês?

BACALHAU OTÁRIO, É MEU CRUZEIRO QUE MANDA EM SÃO JANUÁRIO.

Pâm Cristina LF* disse...

Coitado do Edmundo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fala sério..
mereceram a vitória Carlão
beijoss oooo sumido!!!!!!!!!!!!!!

Diego Louzada disse...

Carlão, tirando os comentários de deboche de alguns visitantes do seu Blog, tenho que reconhecer a grande qualidade do time celeste, especialmente do Fabricio, ao meu ver, o melhor do time. Comandou com maestria a equipe.

Ontem estava lendo o Blog do Cruzeiro no globoesporte.com e o cara temia pela arbitragem. O Cintra se caracteriza por escolher um time pra beneficiar e ontem ele claramente ajudou o Cruzeiro.

O Guilherme, autor de 2 gols, quebrou o Wagner Diniz e só levou amarelo. Depois por entrada muito mais leve, Jonílson foi expulso e o juiz inventa um pênalti, quando o jogador está com a mão em frente ao rosto, apenas se protegendo, sendo que a regra explica que a infração de mão na bola deve ser marcada apenas quando o jogador visa interromper a trajetória da bola, sendo a unica infração que deve ser marcada pela intenção. Era preciso o jogador tomar uma bolada na cara pra ele achar normal?
Depois nas costas do substituto do Wagner Diniz (quebrado pelo Gulherme) sai o segundo gol e o mesmo Guilherme (que ja deveria estar no chuveiro) faz a jogada e cobra o pênalti do terceiro gol.
Sem contar o deboche do Sr. Cintra e seus gestos ameaçadores contra os jogadores do Vasco.

Sai muito chateado do estádio com o resultado, mas feliz pelo ídolo Edmundo, que ontem escreveu mais uma linha na sua história pelo Vasco.

Um grande abraço e parabéns pela grande campanha do Cruzeiro!

Diego Mesquita disse...

A vitória foi incontestável. Mas poderia, sem dúvida, ser bem mais dilatada. Achei o Cruzeiro, sobretudo depois do gol do Vasco no 2º tempo, acovardado.

Anônimo disse...

NO PROXIMO JOGO CONTRA O PALMEIRAS, O APOIO DA TORCIDA CRUZEIRENSE SERÁ FUNDAMENTAL, POIS COM O NOSSO 12º JOGADOR O CRUZEIRO SE SENTIRÁ MAIS FORTE E JOGARÁ COM SINTONIA COM ESTA FANÁTICA E MAGNÍFICA TORCIDA CRUZEIRENSE.

Wilson Oliveira disse...

Que passeio cruzeirense hein!

E eu estava achando que o Tita estava resolvendo os problemas vascainos dentro de campo. Não vi o jogo, mas pelo que sei, o Cruzeiro foi bem superior.

E a briga no G-4 promete. Meu mengão vem aí...

Abs Carlão!!!

Arthur Virgílio disse...

Não vi o jogo, porém se comentou muito da arbitragem do Rodrigo Cintra, qual sua opinião?

Mulheres Soccer disse...

ae fmz nova gata postada
flw

Daniel Leite disse...

Esta foi a vitória da afirmação para o Cruzeiro. Como o Grêmio só empatou com o Fluminense e o Palmeiras teve um resultado bisonho, a Raposa se mantém como candidata e pode eliminar algumas das chances do Palmeiras no outro fim de semana.

Até mais!

Anônimo disse...

Grande Carlão,
Sempre que puder vou dar uma espiada no seu BLOG e no site.
Entrar aqui deveria ser uma obrigação de todos os cruzeirenses que conheço. Está simplesmente maravilhoso o seu trabalho.
Parabéns com força.
Quanto ao jogo Cruzeiro 3 x 1 Vasco, creio mesmo que não houve acomodação. Apenas entrou em campo a famosa ÉTICA DOS BOLEIROS que não se humilha cachorro morto...
Muitos queriam que o Cruzeiro tivesse aplicado uma goleada, mas, já pensou se o Vasco fica à frente das Cocotas na 16a posição por causa de saldo de gols ?

O desafio do Cruzeiro é muito grande, mas, se a gente fizer pelo menos 7 pontos contra palmeiras (c) e São Paulo e Figueirense (f), creio mesmo que estaremos muito fortes na briga pela ponta.
Quem viver verá.
Agora, quero ver se o Adílson vai manter o time marcando o adversário mais à frente. O maior erro que vejo é recuar e só começar a marcar na roda de samba, pois, isto aumenta muito o percurso entre os nossos atacantes e o gol adversário... e Guilherme não tem esta velocidade toda, muito menos o Jajá. E quem tem (Wéldon) está numa má fase de dar dó, viu.
Saudações Azuis - JCDuarte

Vinicius Grissi disse...

Uma vitória muito importante para o Cruzeiro, que volta à disputa pelo título. Na próxima rodada, uma verdadeira decisão contra o Palmeiras.

Pena que os dois artilheiros de cada time, vão ficar fora deste importante duelo.

Pâm Cristina LF* disse...

dalhe cruzeiro
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
tricolor vai chegar vc vai ver Carlão rs.....

luis fabulusoooooooooooo detono ontem...por isso q eu o amo =D

Bjsssssssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map