quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Cruzeiro deixa Palmeiras virar e perde em casa: 2x1


Thiago Ribeiro recebeu um passe açucarado e fez o mais simples, mandou pras redes.

Dedicação
O jogo foi até bom. Muito disputado e com boas jogadas de ataque. Mas quem melhor definiu, na minha opinião o que se passou foi Cleiton Xavier. Ele disse que o Palmeiras se DEDICOU ao jogo. Esse foi o resumo do que houve.

Não que o Cruzeiro não tenha se dedicado, até que jogou muito mas faltou o detalhe, como aliás tem faltado me muitos jogos. Fábio (é ruim ter que dizer isso) falhou no 1º gol, por mais que a bola tenha feito uma curva impressionante, ela foi ao meio do gol, acho que ele, sendo o goleiro espetacular que é, poderia ter pegado mais essa. Já fez defesas muito mais difíceis.

No segundo gol então não dá nem pra comentar, uma bobeada infantil de Diego Renan no ataque e a bola caiu nos pés do rápido e tarimbado Vagner Love.

Depois uma blitz Celeste, mas o Palmeiras, que se DEDICOU ao jogo como disse o seu armador, se manteve ligado, focado no jogo e decidido a segurar os 3 pontos. Deu no que deu. Muita luta, muita tentativa mas nada de produtivo.

Marquinhos Paraná teve de jogar com a cabeça enfaixada.
Desempenho
Gilberto foi bem, mas não brilhou como contra o Inter, Fábio exceto o 1º gol também foi bem. M. Paraná preocupou a torcida ao bater de cabeça com Jumar, feriu-se mas felizmente não foi nada de grave. Fabrício foi bem e após uma entrada faltosa na área alviverde não conseguiu prosseguir no jogo, saiu contundido.

Árbitro
Pelo menos 3 penais não foram marcados à favor do Cruzeiro. Claro que se fossem a favor do Palmeiras pelo menos 2 seriam marcados. Não dá pra lutar contra arbitragem em jogos com times do eixo Rio-SP. A luta é insana. Fora os penais a arbitragem foi boa.

Kléber
Depois de tanta polêmica durante a semana, tanta expectativa pela volta do Gladiador o que ficou foi um sentimento de frustração. Kléber não se pode dizer que não lutou, que afinou, mas em contrapartida também não se pode dizer que jogou bem. Foi apenas mais um em campo, ressaltando que logicamente lhe falta ritmo de jogo, ficou um bom período parado.

Decepção
Mais uma vez a torcida saiu do Mineirão com aquele gostinho amargo, com certeza muitos torcedores estariam lamentando: Poderíamos ter vencido, ou no mínimo empatado esse jogo. E não é verdade?

Só pra terminar
Creio que é chegada a hora de nosso presidente Zezé Perrella se reunir com seus subordinados e a comissão técnica e começar a planejar o time de 2010 que irá disputar a Sulamericana e a Copa do Brasil. Não há mais o que fazer, não tanto pela distância na tabela para o G4, mas pelo desempenho do time que vai indo aos trancos e barrancos, sofrendo altos e baixos.

13 comentários:

Gremista Fanático disse...

Pow Carlão, estava contando com uma vitoria do Cruzeiro, que pena, mais uma derrota em casa, e por isso o time não esta brigando lá emcima, se não me engano já é a terceira derrota em casa do Cruzeiro, mas tudo bem, bola pra frente, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Lotrec disse...

"A luta é insana."
É isso mesmo Carlão ...
O juiz ganhou esse jogo pro Palmeiras.
Eu já estou cansado desse gosto amargo de "dava pra ganhar" que o Cruzeiro nos tem feito experimentar. Concordo com você que o Kléber até lutou mas saiu vaiado e dando tchauzinho pra torcida do Palmeiras... vamos esperar pra ver o tamanho do estrago que ele mesmo provocou na sua relação com a torcida celeste.

abraço

clique documental disse...

Carlão vc falou tuuuuudoooooo!!!! Eu assino embaixo!
Chega de viajar na maionese e fazer kaquinhas!!! Tá na hora de arrumar a casa e deixar de stress. Esse ano já era. Alias o time nem merece mesmo ficar no G4. Futebolzinho feio eles estão proporcionando. Mas isso nem mais me surpreende após tantos acontecimentos tristes advindos da Toca! Dói falar isso sabe, mas é o que sinto. Então fato!
Amo o Azulão e afirmo: menos importa se o Cruzeiro irá disputar ou não ano que vem a Libertadores. Eu estou bloqueada com libertadores viu ...rsrsrs...
Estou super decepcionada com o Kleber, que para mim, não tem nada haver mais com o Cruzeiro. Ele deveria investir na carreira de comediante, ou ator. Aff!
Que ano que vem o time ganhe as competições digamos simples: Copa do Brasil e Sul americana. Além é claro de lutar, enfim, pelo título Brasileiro. E o Mineiro, não é possível né!

Saudações querido!!!!

_Vascao_ disse...

É por essa e outras que o Cruzeiro não se deu bem esse ano, o time esta inconstante, joga beem e perde, faz uma partida memorável e depois abaixo do esperado, mas uma sul-americana ainda da.
Abraço
Jeferson

Impasse Livre disse...

Carlão, excelente post! A hora de planejar 2010 é agora, até o meu vasco já está fazendo isso... mas, será que ninguém vê que os paulçista estão sendo amplamente beneficiados pelos juízes? até quando isso ? cinco penais a favor do cruzeiro, eu disse cinco! vergonha...abs,leandro

Clítia Milagres disse...

É Carlão tá difícil. Sou semrpe positiva e areditava na vitória, ainda mais que começamos vencendo, apesar do pouco tempo rsss.A partida até que foi boa, alguns momentos de garra e disposição mas que foram suficientes pra vencer o líder do campeonato e nem o juiz.
Já tá ficando até chato esse lance da arbitragem, tá óbvio demais e ninguén faz nada.
Tô triste.

Pâm ** disse...

q ódio desse jogo =(
torçi tanto pelo cruzeiro rsrs...

carlãooooooooooooo seu cabeção eu te mato!!!!!!!!!!

rsrsrs

Wilson Oliveira disse...

Toda vez que eu acho que o Cruzeiro vai pegar no tranco, a coisa desanda.

Por mais que o Palmeiras tenho jogado bem e merecido a vitoria, era obrigacao o Cruzeiro ter arrancado esses pontos do Verdao. O Brasil todo torcida por isso.

Carlao, se possivel, va ao "Futebol, musica, etc" emitir sua opiniao no assunto Kleber/torcida do Palmeiras.

http://futebolmusicaetc.blogspot.com

Abraco!

Leônidas Cruzeirense disse...

Caro Carlão, achei que fomos bem ontem. Se continuarmos a jogar assim e se ninguém nos prejudicar, como ontem, chegaremos a Libertadores 2010. Quando o Adilson consegue não atrapalhar, vem um Juiz e...

ROMULO MENDES disse...

ESTE JUIZINHO DE TERCEIRA CATEGORIA, QUE APITOU O JOGO ENTRE CRUZEIRO E PALMEIRAS, DEVERIA SER PROIBIDO DE APITAR JOGOS DE FUTEBOL, POIS DE LADRÃO É POUCO, POIS O ROUBO SOBRE OS PENALTIS FOI ESCANDALOSO. PIOR AINDA E A INCOMPETENCIA DO SEU SERGIO CORREIA ESCALA QUALQUER UM PARA UM JOGO DE TAL IMPORTÂNCIA.

Zêro Blue disse...

"Enquanto a postura de determinados setores ligados ao futebol for de marasmo frente a determinados fatos, o futebol mineiro continuará prejudicado em benefício de Rio e São Paulo. Hoje parte da imprensa mineira estampa em suas manchetes que o Cruzeiro não teve competência para para segurar o resultado. Isso não é verdade, todos sabem. A realidade é que é que foi escandalosa a atuação do juiz Romam e aí vem, por parte da imprensa e dirigentes, o marasmo, a debilidade, a pretensa neutralidade que favorece a continuidade da atuação de árbitros suspeitos, claramente desfavorável ao futebol mineiro.
Atribuir à vitoria do Palmeiras ontem sobre o Cruzeiro como resultado da garra paulista , me desculpem a palavra, mas é hipocrisia.
Fabiano"

Recebi esse "desabafo" muito pertinente por e-mail, não resisti a postá-lo aqui pois traduz o que penso com fidelidade absoluta.

simone castro disse...

Só tenho a dizer: puro roubo!!!
Ganha quem tiver mais money, e só!
Querem os 4 paulistas campeões brasileiros de pontos corridos, e só falta o Palmeiras...Tudo antes da Copa do Mundo!E quanto à nossa imprensa, o jornalista que teve a capacidade de ignorar o que milhões de pessoas viram, é louco!
Rumo ao penta da Copa do Brasil!

Alan ♪ disse...

http://a3.twimg.com/profile_images/411697167/tb_bigger.jpg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map