Vitória em alto estilo
O Cruzeiro conseguiu uma grande vitória em Porto Alegre. O ótimo time do Inter é um difícil adversário em qualquer campo, mas, sobretudo em seus domínios. O Cruzeiro demonstrou que ainda tem muito a mostrar nesse campeonato. O que lhe vem lhe faltando em alguns jogos, nesta partida sobrou: determinação e eficiência.
A volta de São Fábio
Fábio foi mais uma vez perfeito, recuperando toda a sua forma, algo que os mais pessimistas já começavam a duvidar pelo fato de o mesmo ter tido algumas falhas na última partida. Fez boas e importantes defesas nos 2 tempos do jogo.
Dois que estrearam
A estréia do lateral Patric foi considerada muito boa. Agora teremos um batedor de faltas? É o que parece, Patric já disse que treina muito cobranças com bola parada. O lateral foi bem no jogo, tanto defensiva como ofensivamente.
Cláudio Caçapa, zagueiro, também estreou nesse jogo e teve uma atuação boa, mas menos exuberante.
Destaque
Gilberto como já vimos dizendo tem se tornado muito importante no esquema do técnico Adílson Batista. Vem crescendo a cada jogo e mais uma vez foi o principal jogador do Cruzeiro, não só pelos dois gols como pelas muita jogadas que articulou.
O jogo
Apesar de sair atrás no marcador o time demonstrou que tem brios e partiu para cima do Colorado. Logo depois de sofrer o 1º gol empatou (oito minutos depois) e foi para o segundo tempo com o placar igual. No início da 2ª etapa, aos 8 minutos Gilberto marcou o 2x1 colocando o time Azul na frente. Aos 29 do 2º tempo o Inter marcou seu 2º e empatou o jogo. Mas a alegria colorada durou pouco, aos 30 Thiago Ribeiro desempatou e fechou o placar para o Cruzeiro, 3x2.
Importância
Foi uma vitória de muita importância pois o Cruzeiro tem uma agenda de jogos muito complicada na seqüência. Já enfrentou o S.Paulo, o Inter e enfrentará o Palmeiras erm 23/09 e depois o Barueri em 26/09 e em 04/10 o Avaí. Estes jogos são difíceis porque todos estes times estão brigando pelo título ou estão melhor que o Cruzeiro na tabela, por isso cada vitória deve ser muito comemorada.
Obs.:
Peço desculpas aos leitores do blog pela demora na atualização. Tive um tempinho de folga e pude curtir esse jogo pela TV Aberta em Rio das Ostras. Valeu a pena sacrificar 105 minutos longe da praia para saborear essa bela vitória celeste, comendo um pastelzinho de siri. Nada mal.
11 comentários:
Carlão viva nosso timao lindo!!!!
bjos
É isto aí caro Carlão. Já estava ficando preocupado. Ainda bem que foi praia. Grande vitória, apesar do Adilson. É FATO!
jogão!!!
Saludos!
http://gambetas.blogspot.com
Carlão, como sempre, análise coerente! Mas gostei muito de duas coisas que você escreveu: o Gilberto está se tornando realmente indispensável no esquema do Adilson, e que o Thiago Ribeiro está, enfim, pagando suas "dívidas" para com a torcida e para com o time. Já estava passando da hora, não?
Agora é apoiarmos o time, porque ainda podemos alcançar uma boa posição na tabela. E torcer para as frangas paraguaias descerem...
E que inveja desse seu descanso...rsrsrsrs
Jogaço!
Vitória maiúscula do Cruzeirão que merecia estar brigando pelo caneco e não só pro uma vaga na Libertadores.
Abraço
Jeferson
PARABÉNS AO TIME CRUZEIRENSE, POIS NO RANKING DA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE FUTEBOL O CRUZEIRO É O MELHOR TIME BRASILEIRO NA CLASSIFICAÇÃO GERAL OU SEJA DO SÉCULO XX. COMO É BOM SER BOM CRUZEIRENSE. ESTÁ TUDO AZUL NA AMÉRICA DO SUL.
Acredito no Cruzeiro, acredito no Adilson Batista e tenho certeza que o Cruzeiro vai fechar o ano numa posição honrosa, digna de suas tradições no futebol brasileiro.
Essa partida mostrou isso.
O Cruzeiro mostrou nesse jogo com o Inter que pode e vai chegar numa posição honrosa nesse brasileiro, uma posição digna de sua grandeza. Acredito nesse time, acredito no nosso técnico.
Carlao o jogo foi bom mesmo viu e nosso time foi super bem!!!
Olha final de senana sem futebol é chato demais ...rsrsrsr.... quarta tem Cruzeiro e Palmeiras, as provocações ja começaram, deixa ver... Sabe, eu estou mega confiente!!!!
bjos
Ai Carlão desculpa a ausencia mermão. Cara que vitoria boa essa do Cruzeiro sobre o Inter, assisti o jogo e vibrei muito com os gols e senti uma saudade do Gilberto de quando jogava no Grêmio, ele arrebentou no jogo, valeu, abraço.
Saudações do Gremista Fanático
Postar um comentário