quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Cruzeiro vence o Inter no Beira-rio e de virada 2X3


Gilberto vem se tornando um atleta indispensável ao time do Cruzeiro.


Thiago Ribeiro vai aos poucos quitando sua dívida com a torcida.

Vitória em alto estilo

O Cruzeiro conseguiu uma grande vitória em Porto Alegre. O ótimo time do Inter é um difícil adversário em qualquer campo, mas, sobretudo em seus domínios. O Cruzeiro demonstrou que ainda tem muito a mostrar nesse campeonato. O que lhe vem lhe faltando em alguns jogos, nesta partida sobrou: determinação e eficiência.


A volta de São Fábio

Fábio foi mais uma vez perfeito, recuperando toda a sua forma, algo que os mais pessimistas já começavam a duvidar pelo fato de o mesmo ter tido algumas falhas na última partida. Fez boas e importantes defesas nos 2 tempos do jogo.


Dois que estrearam

A estréia do lateral Patric foi considerada muito boa. Agora teremos um batedor de faltas? É o que parece, Patric já disse que treina muito cobranças com bola parada. O lateral foi bem no jogo, tanto defensiva como ofensivamente.

Cláudio Caçapa, zagueiro, também estreou nesse jogo e teve uma atuação boa, mas menos exuberante.


Destaque

Gilberto como já vimos dizendo tem se tornado muito importante no esquema do técnico Adílson Batista. Vem crescendo a cada jogo e mais uma vez foi o principal jogador do Cruzeiro, não só pelos dois gols como pelas muita jogadas que articulou.


O jogo

Apesar de sair atrás no marcador o time demonstrou que tem brios e partiu para cima do Colorado. Logo depois de sofrer o 1º gol empatou (oito minutos depois) e foi para o segundo tempo com o placar igual. No início da 2ª etapa, aos 8 minutos Gilberto marcou o 2x1 colocando o time Azul na frente. Aos 29 do 2º tempo o Inter marcou seu 2º e empatou o jogo. Mas a alegria colorada durou pouco, aos 30 Thiago Ribeiro desempatou e fechou o placar para o Cruzeiro, 3x2.


Importância

Foi uma vitória de muita importância pois o Cruzeiro tem uma agenda de jogos muito complicada na seqüência. Já enfrentou o S.Paulo, o Inter e enfrentará o Palmeiras erm 23/09 e depois o Barueri em 26/09 e em 04/10 o Avaí. Estes jogos são difíceis porque todos estes times estão brigando pelo título ou estão melhor que o Cruzeiro na tabela, por isso cada vitória deve ser muito comemorada.


Obs.:

Peço desculpas aos leitores do blog pela demora na atualização. Tive um tempinho de folga e pude curtir esse jogo pela TV Aberta em Rio das Ostras. Valeu a pena sacrificar 105 minutos longe da praia para saborear essa bela vitória celeste, comendo um pastelzinho de siri. Nada mal.

11 comentários:

clique documental disse...

Carlão viva nosso timao lindo!!!!


bjos

Leônidas Cruzeirense disse...

É isto aí caro Carlão. Já estava ficando preocupado. Ainda bem que foi praia. Grande vitória, apesar do Adilson. É FATO!

Filipe Araújo disse...

jogão!!!

Saludos!

http://gambetas.blogspot.com

simone castro disse...

Carlão, como sempre, análise coerente! Mas gostei muito de duas coisas que você escreveu: o Gilberto está se tornando realmente indispensável no esquema do Adilson, e que o Thiago Ribeiro está, enfim, pagando suas "dívidas" para com a torcida e para com o time. Já estava passando da hora, não?
Agora é apoiarmos o time, porque ainda podemos alcançar uma boa posição na tabela. E torcer para as frangas paraguaias descerem...
E que inveja desse seu descanso...rsrsrsrs

Blog do Carlão - Futebol é nossa área disse...

Jogaço!

_Vascao_ disse...

Vitória maiúscula do Cruzeirão que merecia estar brigando pelo caneco e não só pro uma vaga na Libertadores.
Abraço
Jeferson

ROMULO MENDES disse...

PARABÉNS AO TIME CRUZEIRENSE, POIS NO RANKING DA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE FUTEBOL O CRUZEIRO É O MELHOR TIME BRASILEIRO NA CLASSIFICAÇÃO GERAL OU SEJA DO SÉCULO XX. COMO É BOM SER BOM CRUZEIRENSE. ESTÁ TUDO AZUL NA AMÉRICA DO SUL.

Daniel Gomes disse...

Acredito no Cruzeiro, acredito no Adilson Batista e tenho certeza que o Cruzeiro vai fechar o ano numa posição honrosa, digna de suas tradições no futebol brasileiro.
Essa partida mostrou isso.

Daniel Gomes disse...

O Cruzeiro mostrou nesse jogo com o Inter que pode e vai chegar numa posição honrosa nesse brasileiro, uma posição digna de sua grandeza. Acredito nesse time, acredito no nosso técnico.

clique documental disse...

Carlao o jogo foi bom mesmo viu e nosso time foi super bem!!!
Olha final de senana sem futebol é chato demais ...rsrsrsr.... quarta tem Cruzeiro e Palmeiras, as provocações ja começaram, deixa ver... Sabe, eu estou mega confiente!!!!

bjos

Gremista Fanático disse...

Ai Carlão desculpa a ausencia mermão. Cara que vitoria boa essa do Cruzeiro sobre o Inter, assisti o jogo e vibrei muito com os gols e senti uma saudade do Gilberto de quando jogava no Grêmio, ele arrebentou no jogo, valeu, abraço.

Saudações do Gremista Fanático

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map