quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cruzeiro goleia o Colo Colo no Mineirão: 4 x 1

O artilheiro Azul, Thiago Ribeiro abriu a goleada. Teve outras chances mas não converteu.
Kléber, o K30, o Gladiador Azul foi importantíssimo na vitória Celeste.
Pedro Ken, marcou seu 1º gol com o Manto Celeste, prêmio merecido por suas atuações.
O jogo
1º Tempo
O Cruzeiro não jogou bem, mas soube administrar a partida e conseguiu aplicar uma goleada no time chileno ontem no Mineirão.
O time Celeste vinha até bem no jogo, mas quando Elicarlos sentiu uma fisgada na coxa e teve que ser substituído o time perdeu um pouco sua estrutura e ficou meio sem rumo em campo. O setor defensivo ficou desguarnecido o que provou imediatamente como Elicarlos tem sido importante no esquema do técnico Adílson Batista.
Mesmo capengando um pouco o Cruzeiro só cedeu o empate numa falha individual de Jonathan que sofreu uma falta não marcada pelo árbitro e perdeu a bola para o adversário (mas se recuperou e teve boa atuação na partida), que empatou o jogo ainda no 1º tempo.
2º Tempo
Já na 2ª etapa o Cruzeiro continuou jogando melhor que o Colo Colo e sem muita inspiração, usou da inteligência para fulminar o adversário. Kléber que não conseguia jogar, tava como o time, jogando sem eficiência, no 2º tempo melhorou e foi determinante para a vitória. Conseguiu amarelar vários jogadores do adversário, sofreu um pênalti e cobrou os 2 penais da partida com perfeição. Contribuiu de forma decisiva e inteligente para a vitória Celeste.

O Juiz
O árbitro teve atuação distinta nos 2 tempos do jogo. No 1º tempo foi conivente com as faltas, não marcou a falta que originou o gol do Colo Colo e prejudicou o Cruzeiro. Já no 2º tempo reviu seus conceitos e foi atuante tendo uma atuação efetiva. Teve a coragem de marcar 2 penais e expulsar 2 jogadores chilenos, coisa que poucos árbitros teriam.

Vice-liderança
Com esta bela vitória o time Mineiro chega a vice-liderança de seu grupo com o mesmo saldo de gols do líder Vélez. O Vélez venceu o Cruzeiro na Argentina (num jogo marcado pela má arbitragem de Martín Vazquez, que inclusive lhe rendeu suspensão), e venceu também o Deportivo Itália, supostamente o mais fraco do grupo. Estamos mais do que nunca VIVOS na disputa, La Bestia Negra esta de volta aos gramados da América.
A estonteante Débora Secco foi ao Gigante da Pampulha assistir ao jogo, Róger e a torcida Celeste agradeceu.

10 comentários:

Clítia Milagres disse...

Com certeza uma bela vitória que nos deixa ainda mais animados. Agora é continuar com esse espírito vencedor e passar por cima dos demais adversários.

RÁDIO RAPOSA disse...

O Cruzeiro não jogou tão bem. Mas o importante são os tres pontos e o saldo de gols.
Agora, bela mesmo é a nossa nova torcedora...
Bem vinda Débora Secco!

Amanda.Viveiros disse...

Essa vitória foi muito importante para nossos querreiros. Mesmo não jogando com tanta qualidade no 1º tempo o cruzeiro soube madar em campo e conseguiu essa bela vitória que traz uma certa tranquilidade na competição e força pra a briga pelo primeiro lugar do grupo.
Força Guerreiros!

Anônimo disse...

Apesar do Cruzeiro não ter apresentado seu belo futebol, conseguimos os 03 pontos importantes.

O técnico Adilson Batista foi feliz em dizer que não vai ficar satisfeito com o segundo lugar do grupo 7, e vai buscar a primeira colocação.

blograposaazul.blogspot.com

saudações celeste

ROMULO MENDES disse...

ACHEI CORRETÍSSIMA A ENTREVISTA DO NOSSO GRANDE TÉCNICO ADILSON BATISTA EM RELAÇÃO AO CRUZEIRO NA COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA. ELE PENSA GRANDE COMO É O NOSSO CRUZEIRO ESPORTE CLUBE E ESTÁ ALMEJANDO O PRIMEIRO LUGAR DO GRUPO. ASSINO EM BAIXO, POIS ELE ESTA ABSOLUTAMENTE CORRETO. AGORA COMO TORCEDOR DO NOSSO GLORIOSO CRUZEIRO, PEÇO PARA QUE O TIME NÃO TENHA TANTOS JOGADORES EXPULSOS E QUE A NOSSA DEFESA ESTEJA ANTENTA A CADA JOGO, POIS JOGO DE LIBERTADORES TODOS SÃO UMA DECISÃO. NO MINEIRÃO O APOIO DA NOSSA FANTÁSTICA CHINA AZUL É IMPORTANTÍSSIMO, POIS SOMOS O 12 JOGADOR E JOGAMOS JUNTO COM O TIME.

Blog do Vascão disse...

Boa vitória, o cruzeiro tirará de letra a 1º Fase, depois é só caminhar em direção a final.

Abraço
Jeferson

clique documental disse...

Carlão o jogo para mim parecia muito fácil no início, mas após o 1° gol as coisas saíram do controle. O time vem perdendo muitos gols. Será que estou enganada? Hum...
Mas como sempre, o time se arrumou e conseguiu mais uma bela vitória. A Raposa é demais!!!
Estou ansiosa...rs... que o tempo passe rápido e nosso vaga nas oitavas de finais se confirme ...
Da-lhe Zêeeero!!!!!
Meu time, meu orgulho!

simone castro disse...

Realmente, o mais importante foram os 3 pontos. Roger ainda está se ritmo de jogo, e se entrosando...
Jogo de LA é sempre difícil, sempre surpreendente. Os outros brasileiros todos tiveram dificuldades, e o SP, todo-poderoso, sucumbiu diante do modesto Once Caldas...
Bela coletiva do Adilson, mostrando que vamos lutar é para ser os primeiros, e dando aquela cutucada nesses bandidos da FMF, que querem porque querem tirar nossos 6 pontos!
Alguém vai pagar o pato mesmo!
Abços, Carlão!

Michel Farias disse...

Não foi um jogo tão fácil assim, o resultado foi mentiroso, Cruzeiro mereceu ganhar sim, mas foi ficando mais fácil com as expulsões que por sinal foi bastante merecidas...


Abraços!!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

Uelton Gomes disse...

Grand vitória do Cruzeiro, assim o time ganha mais confiança.

Como é bonita essa Debora Seco,rs

Abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map