segunda-feira, 22 de março de 2010

Cruzeiro vence de virada o América-TO: 2x1

Roger, entrou para abrir o placar Celeste com mais um belo gol.

Kleber jogou muito e fez o gol da vitória, um belíssimo gol.
Cutucando
O Cruzeiro conquistou mais uma vitória no Mineiro. Mesmo tendo disputado o torneio até aqui com times mistos e praticamente só composto por reservas a Raposa é líder isolada do certame estadual, enquanto times que teriam a obrigação de estar na ponta vão dando cabeçadas em rumo da classificação entre os 4 primeiros, com técnico de grife e imprensa a apoiá-los. Esse é o futebol mineiro, que não muda nunca.

O jogo
1º tempo
O time Celeste entrou no jogo com falta de atenção, sem eficiência e também com um pouco de displicência, se bem que o time de Teófilo Otoni, tem de ter seus méritos reconhecidos. A defesa do América estava muito bem postada, marcando em cima e com muita precisão, sem falar na ótima atuação do goleiro Fábio Noronha que pegou quase tudo na tarde do sábado, 20/03/2010.
Sem demonstrar garra o Cruzeiro foi levando o jogo no banho maria, mas como o América não estava de brincadeira (como parecia estar o Cruzeiro) fez o seu gol aos 26 do 1º tempo abrindo o placar. Até o final desse tempo o time do América conseguiu segurar a vitória.
2º tempo
A galopress insiste em dizer que só após as substituições o Cruzeiro foi melhor, mas eu não vou me cansar de dizer que Adílson Batista não acertou só nas trocas, ele puxou uma água no elenco no intervalo e o time voltou com muito mais vontade de jogar futebol, já desde o 1º minuto. O segundo tempo foi só do Cruzeiro e o time Celeste jogou somente no ataque. Claro que as substituições não só foram importantes mas fundamentais, afinal o 1º gol do Cruzeiro veio dos pés de Roger Raposão que entrou no lugar de Gilberto e depois foi substituído por P.Ken, já que se lesionou.

Destacando
Kleber, mais uma vez é destaque. Vontade, superação e inteligência. Soube administrar sua performance, soube absorver as injustiças da arbitragem e ainda marcou um belíssimo gol de placa, chutando no ângulo de fora da área.
Roger outra vez marcou um belo gol também. Abriu o placar para o Cruzeiro e infelizmente se contundiu na seqüência do jogo. A defesa postou-se bem e o meio campo no 2º tempo foi bem melhor. Fabinho foi quem melhor atuou.

Tabela
O Cruzeiro, não sendo atingido pelas manobras da cartolagem mineira (perda dos tais 6 pontos) tem tudo para terminar essa 1ª fase do campeonato em 1º lugar. Contanto 24 pontos em 10 jogos (8 vitórias e 2 derrotas) o time esta tranqüilo na liderança e deverá jogar a última rodada com time totalmente composto de reservas. Como nos últimos anos o Cruzeiro sobrou no Mineiro, mais uma vez.

6 comentários:

Águia Futebol Clube disse...

Mais uma vitória nas inúmeras em 2010, ta fácil este ano brother hehehe, rumo aos títulos.

Abraço
Jeferson

Anônimo disse...

Mais uma vez a estrela do Kleber brilhou, e o Roger e Gerron entraram bem no jogo.

Gostei da cutucada, Cruzeiro lider isolado jogando com reservas. Enquanto elas, brigando pra chegar perto do G4.

Quarta feira é um jogo importante pro Cruzeiro na Libertadores, e o apoio da torcida é fundamental.

blograposaazul.blogspot.com

Saudações celeste

Leônidas Cruzeirense disse...

Desta vez o Adilson teve participação fundamental na virada. Virou contra ninguém mas virou. Ser líder do Rural é obrigação mesmo com time júnior. Só tem porcaria disputando. É FATO!

Michel Farias disse...

O Cruzeiro quase deixa escapar a vitória, mas quem tem jogadores diferenciais no elenco como Kleber, Adriano e Ronaldo nada está perdido.

Abraços!!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

E não deixe de escutar o DEBATSPORTS.

http://debatsports.blogspot.com

Aldevan Junior disse...

Fala Carlão!

Rapaz, processa o Globo.com, que colocou na página principal que o jogo do Cruzeiro tinha sido Cruzeiro 1 x 2 América-TO...

clique documental disse...

Carlão eu quase durmi assistindo o jogo sábada. Aff Maria o time estava morto em campo.

Mas quando o Roger entrou, eu logo acordei...rsrs... digo, o jogo tomou um novo rumo!!!!
Amanha tem Libertadores, tenho aula até as 22:30, mas mesmo assim, vou estar ligadinha neste jogo.

Dalhe Zêeeeeero!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map