segunda-feira, 7 de junho de 2010

Atletico-Go foi superior em campo


Atlético-Go 2 x 1 Cruzeiro - 7ª rodada do C. Brasileiro 2010
Superioridade
O Atlético-Go foi melhor que o Cruzeiro, sim "é inegável a superioridade do adversário". Não, você não esta sonhando. Nosso técnico interino declarou sim que o lanterna do campeonato, time que tinha conquistado só 1 (um) ponto até o momento foi superior ao Cruzeiro, um time que até a pouquíssimo tempo era apontado como um candidato não só ao título do Brasileirão, mas também ao título da Copa Libertadores.

Ordenhador
Não gosto, não pretendia, nunca quis, mas agora sou obrigado a bradar: sempre muito questionado o nosso "ordenhador de pedras" se demitiu e a face real do nosso elenco já começa a ser mostrada em campo. Aqueles que se opunham tenazmente a permanência do técnico tem agora uma missão muito mais difícil que a demissão do técnico, na qual tinham a valiosíssima ajuda da galopress. Agora irão lutar sem esse apoio. Terão de cobrar muito da diretoria. Novas contratações e um bom técnico. Nada de aprendizes. Já que Adílson não servia, temos agora de ter um "técnico de ponta".

O jogo
O Cruzeiro entrou em campo com vontade, com muita determinação, mas parece que o gás do time acabou muito cedo. O time jogou bem até os 20 minutos do primeiro tempo. Depois deixou o lanterna do campeonato se organizar e tomar as rédeas do jogo. Aos 29 o time da casa abriu o placar e em um lance de "sorte" conseguimos o empate ainda na 1ª etapa com W.Paulista.

Com substituições talvez equivocadas, nosso interino Emerson Ávila, retirou o melhor e o único atacante lúcido do time e colocou o contestado Pedro Ken, jogador do meio-campo. Antes disso,
deixou o morto-vivo Roger em campo por muito mais tempo que o necessário para que ele mais uma vez nos mostrasse que não quer jogo. Colocou o inútil Guerrón que nada acrescentou como todos nós já sabíamos, mais uma vez ele não se justificou em campo.

Com Fabrício quase morto em campo o time perdeu o único setor que ainda era produtivo, o meio. Interessante que nem observador nosso interino foi. Com certeza as substituições mais produtivas seria na ordem: Roger, depois Fabrício e depois se ainda fosse necessário trocaria alguém no ataque. Tanto Roger quanto Fabrício ainda não estão 100% fisicamente, mas parece que nosso interino não estava a par deste detalhe.

Preocupante
Pois é como já dissemos a saída do técnico não pode satisfazer seus opositores. Agora deverá haver muito mais cobrança do que antes pois, só agora os Cruzeirenses verão e sentirão a mágica que ainda o técnico demitido conseguia fazer á frente do elenco mediano do Cruzeiro. Uma derrota para o lanterna do campeonato, time que em 6 rodadas só havia conseguido 1 ponto, é realmente algo a se preocupar, e muito. Vamos lá Nação Azul! Temos de gritar e exigir, não queremos só técnico, queremos um time guerreiro de novo!

Destaques
Nossa, com é difícil destacar alguém nesse jogo. Destacar positivamente porque negativamente temos um caminhão. Vou dar o "troféu" ao salvador-mor desse time. Ele vai precisar ainda de muito incentivo para continuar sua tarefa super árdua, principalmente de agora em diante. O MELHOR em campo foi Fábio. O PIOR em campo vai para Jonathan. Impressionante a má fase do lateral.

8 comentários:

Michel Farias disse...

Ta brabo ver o jogo do Cruzeiro, parece que o time não tem mais motivação para nada, que venha um novo técnico. Essa parada foi ótima.


Abraços!!

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

RÁDIO RAPOSA disse...

Temos que ter muita calma nessa hora.
A galopress derrubou o Adilson e agora está apontando os teleguiados para a diretoria.
Não estou dizendo que tudo que os Perrelas fazem está certo mas, pedir a cabeça deles como tem muita gente fazendo é muito errado!
Precisamos de contratações mas temos que ter a cabeça no lugar.
Sou torcedor e em sempre tenho essa calma, por isso confio nos Perrelas.

Anônimo disse...

á coisa tá feia!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ja pensei em tantos nomes pra técnico, mas confesso que somente um me atraiu......foi jogador do cruzeiro, já tem experiencia em Libertadores, deve estar numa vontade de voltar pro futebol de elite........e não vai ser tão caro.......RENATO GAUCHO.
QUE VC ACHA???

Claudio Henrique disse...

Vai entender esse time do Atlético-GO. Ora os caras estão muito bem, ora não. Esse foi um resultado imprevisível.

Abraços

gustavo disse...

É, Carlão...
Acho que a verdadeira face deste time realmente apareceu, pois não há mais desculpas. Antes era o desgaste, os cartões, as contusões e até mesmo um inexplicável desentrosamento depois da chegada de alguns poucos ''reforços''.
E vc disse bem. Seria mesmo este Cruzeiro o mesmo que fora apontado como um dos grandes candidatos aos maiores campeonatos?!
Seria engraçado se não fosse trágico. Mas não é.
Agora é com o ZZP, só ele pode (e tem o poder) alterar este panorama que, cá entre nós, é digno de MUITA preocupação.
GuerRUIM e Fernandinho já estão fora. Já é um começo.

Abraços.

clique documental disse...

Esse jogo me deixou bobada com o time... quer dizer, mais bobada né hehehe

Abraço forte

clique documental disse...

Acima de tudo Carlão eu acredito no Cruzeiro. Esta fase chata irá passar e tudo vai entrar no seu eixo natural!!!

Guerron fez uma linda carta de despedida, achei simpático da parte dele.

Estou com saudades de AB,, ai ai!!!!

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map