segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cruzeiro deixa escapar mais uma vitória

Cruzeiro 0x0 G. Prudente - Ipatngão - 13ª rodada do C. Brasileiro 2010.
Wellingol mereceu fazer o gol numa bela jogada mas a bola bateu nas 2 traves e não entrou.
Jogou melhor
O Cruzeiro, apesar de jogar bastante desfalcado, mais uma vez, jogou um pouco melhor que o G. Prudente, mas até por falta de sorte (a bola nas duas traves matou o jogo) não conseguiu vencer o time paulista e perdeu uma boa chance de encostar nos líderes do campeonato.

Sem qualidade
Com os desfalques no ataque e na armação nosso Cruzeiro ficou um time mediano e o empate acabou sendo o resultado mais justo devido a falta de criatividade e qualidade no time. Thiago Ribeiro e Gilberto, principalmente fizeram muita falta. Já com os desfalques na defesa, o meio-campo fica mais sobrecarregado e nossos volantes não aparecem como elemento surpresa em condições de finalizar. Leonardo Silva tem feito falta, mas se pelo menos o Gil estiver em campo, já temos um time mais equilibrado.

Tabela
O Cruzeiro permaneceu em 5º lugar na tabela de classificação e por bem pouco não encostou nos líderes. Agora teremos um jogo difícil no Morumbi contra o Tricolor que parece andar meio desequilibrado e desorganizado. Tomara que isso nos seja favorável.

3 comentários:

Clítia Milagres disse...

Amigo Carlão...joguinho ruim de assistir viu. faltou criatividade no meio de campo e um pouco de sorte também; perdemos a oportunidade de ficar entre os quatro. agora é preparar bem para o próximo jogo que vai ser dureza.

abraços

disse...

Parece brincadeira de criança viu! Mas também estes times retranqueiros são um sacoooo kkkk

Abraço forte

Danelize Gomes disse...

Barriga do W. P ! *oo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map