segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cruzeiro deixa escapar mais uma vitória

Cruzeiro 0x0 G. Prudente - Ipatngão - 13ª rodada do C. Brasileiro 2010.
Wellingol mereceu fazer o gol numa bela jogada mas a bola bateu nas 2 traves e não entrou.
Jogou melhor
O Cruzeiro, apesar de jogar bastante desfalcado, mais uma vez, jogou um pouco melhor que o G. Prudente, mas até por falta de sorte (a bola nas duas traves matou o jogo) não conseguiu vencer o time paulista e perdeu uma boa chance de encostar nos líderes do campeonato.

Sem qualidade
Com os desfalques no ataque e na armação nosso Cruzeiro ficou um time mediano e o empate acabou sendo o resultado mais justo devido a falta de criatividade e qualidade no time. Thiago Ribeiro e Gilberto, principalmente fizeram muita falta. Já com os desfalques na defesa, o meio-campo fica mais sobrecarregado e nossos volantes não aparecem como elemento surpresa em condições de finalizar. Leonardo Silva tem feito falta, mas se pelo menos o Gil estiver em campo, já temos um time mais equilibrado.

Tabela
O Cruzeiro permaneceu em 5º lugar na tabela de classificação e por bem pouco não encostou nos líderes. Agora teremos um jogo difícil no Morumbi contra o Tricolor que parece andar meio desequilibrado e desorganizado. Tomara que isso nos seja favorável.

3 comentários:

Clítia Milagres disse...

Amigo Carlão...joguinho ruim de assistir viu. faltou criatividade no meio de campo e um pouco de sorte também; perdemos a oportunidade de ficar entre os quatro. agora é preparar bem para o próximo jogo que vai ser dureza.

abraços

clique documental disse...

Parece brincadeira de criança viu! Mas também estes times retranqueiros são um sacoooo kkkk

Abraço forte

Danelize Gomes disse...

Barriga do W. P ! *oo*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map