segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cruzeiro joga só um tempo e é derrotado por Obina: 4x3

Cruzeiro 3 x 4 A.Mineiro - P.Sabiá - 31ª rodada do C. Brasileiro 2010

Um tempo só

O Cruzeiro não jogou o 1º tempo. Errou muito e assistiu o adversário jogar em seus erros. Só aos 35 min esboçou uma reação quando o placar já estava 3x0, com a entrada de Gilberto que fez um gol relâmpago, diminuindo o prejuízo.

Erro de estratégia
Erro não, na verdade o Cruzeiro pareceu não ter montado uma estratégia para esse jogo, ao contrário do time de Vespasiano que veio para jogar no erro do Cruzeiro e nítidamente queria abrir logo o placar, como de fato conseguiu, para tentar logo de cara impor seu jogo.

Penal perdido
Montillo perdeu a chance de se tornar ainda mais admirado pela Nação Azul, não teve uma boa participação no clássico e pra este blogueiro perdeu a chance capital do jogo ao tentar enfeitar no lance do pênalti. Tivesse ele chutado forte no canto, ao invés de querer dar uma "cavadinha", teria feito o gol e bloqueado o crescimento galináceo quando ainda estava só 2x0, nada me faz desacreditar que com 2x1 aos 29 do 1º tempo o resultado do jogo seria outro, inverso ao que foi.

Sem choro, sem tempo
Mas o Brasileiro não terminou. Estamos ainda encostados no líder com a mesma pontuação e estas 2 últimas derrotas não deveriam nos desanimar pois temos ainda boas chances de chegar ao TRI, mas duas coisas tem de ser observadas: o Cuca precisa orientar melhor nosso elenco para não entrarmos tão displicentes nestes próximos 7 jogos que serão com certeza 7 decisões e outra, o Cuca precisa treinar melhor nossos batedores de falta (com pênalti incluído) e escanteios. Não podemos desperdiçar tantos lances como tivemos. Foram inúmeras e boas oportunidades em que nossos batedores não acertaram o alvo, aliás passaram bem longe em quase todas elas.

Fim do jejum
Depois de QUASE 4 ANOS sem vencer o Cruzeiro com o seu ime titular, Vespasiano esta em festa, acabou o jejum, a festa rosa deve ter durado toda a madrugada.

4 comentários:

RÁDIO RAPOSA disse...

Foi isso mesmo, o time estava displicente e só entrou em campo no final.
O monotitulo se comportou como time pequeno que é.
Ainda estamos brigando pelo título e elas brigando pra não cair.
Alguem devia explicar isso pras frangas pra elas pararem de soltar foguetes.
hehehehe

Tiago Alves disse...

Bom Dia!

Prezados Cruzeirenses, venho dizer que nosso time, perdeu para ele mesmo, ontem diante de apenas uma torcida, em casa, a obrigação era vencer, pois o outro lado, é pessimo horrivel, mas com a ajuda de jogadores, que se acham estrela, exemplo: Jonathan, tres anos como profissional, acha-se o cafu e esta horrivel, a muito tempo, quando vejo o Jonathan jogar me lembro do Gabriel, toque de lado, olha para a torcida, toque de lado, olha para o fotografo, e o Diego Renan, está indo na mesma toada, nada de marcar, apenas atacar, vencendo todo mundo acha bonito, mas atras no placar, as coisas ficam mais complicadas, acredito que a falta de um matador também esta travando o esquema do Cuca, o WP9 faz falta em um jogo como o de ontem, ele teria guardado pelo menos 01, o Farias, é um bom jogador, mas esta longe de um matador, que decide um jogo, o Robert muito mais esforço que qualidade, temos mais quem? e a Base? sei que é apenas uma derrota, em que o Cruzeiro perdeu para ele mesmo, pois se contarmos as diversas oportunidades, e o penalti perdido, o empate seria o mais justo, ou menos injusto, sei que é apenas uma derrota, mas que o sinal vermelho seja ligado, pois estamos cansados, de ver o time chegar e não ganhar, daqui a pouco o apelido de levice, passara ao cruzeiro com, de ser sempre um time que briga na ponta, mas que nao tem forças para vencer.
Queremos o Titulo Brasileiro.
Está é a obrigação de quem joga no maior time do Brasil, com as tradições e história que o Cruzeiro Tem.

Saulo disse...

E o Cruzeiro segue na luta pelo título junto com o Flu e o meu fogão vem logo atrás, heim

clique documental disse...

Carlão como pensamos parecido. É incrível... parece que sempre a gente ver o mesmo jogooooo rsrs


abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map