sábado, 16 de outubro de 2010

Cruzeiro vence o líder e assume a liderança 1x0

Cruzeiro 1x0 Fluminense - Parque do Sabia - 29ª rodada do C. Brasileiro 2010
W. Paulista, o artilheiro esta de volta.


Precisão Cirúrgica
O time de Cuca tem se valido da precisão cirúrgica para ir conquistando seus valiosos pontos que agora, diante do Tricolor carioca, valeram-lhe a liderança do campeonato.
Foi assim que venceu Corínthians, Flamengo, Inter e agora o Flu, venceu a todos por 1x0, na medida da necessidade. Não precisaremos de mais, ninguém poderá nos segurar, agora só dependemos de nós mesmos, portanto essa precisão cirúrgica será suficiente para nos dar o tri do brasileiro.

Destaque para o equilíbrio
Nosso Cruzeiro esta jogando um futebol equilibrado entre defesa, meio-campo e ataque. Não restam dúvidas de que esse é o mais evidente motivo da crescente em que o time se encontra. Temos de ponderar que Fábio hoje é indispensável ao time, que nossos defensores tem se notabilizado pela qualidade e segurança, constituindo a melhor
defesa do campeonato. O meio com Fabrício, Paraná e Henrique passa segurança e compõe com o ataque de Montillo, Thiago Ribeiro, Farias e W.Paulista um setor onde a velocidade e a qualidade no passe tem sido fundamentais. Mas não são os setores separadamente que respondem pelo nosso sucesso, é o equilíbrio do time entre os setores todos que é o verdadeiro responsável pelos resultados positivos que o Cruzeiro tem colhido.

Sol escaldante
Sob um "Sol de Satã", o jogo desenrolou-se num ritmo por vezes meio lento. O árbitro em dado momento até permitiu uma parada para re-hitratação dos atletas. O Cruzeiro pode-se dizer dominava o jogo embora vez por outra o Fluminense chegasse forte ao ataque, mas Fábio não chegou a trabalhar muito. O time Celeste soube jogar com **inteligencia e Wellington Paulista aproveitou ótimo cruzamento de Montillo e mandou para as redes logo no início do jogo aos 14min. Dai pra frente o jogo foi feito de acordo com o ritmo que o Cruzeiro quiz, hora acelerava, hora diminuía a velocidade, até que conseguiu o que queria, levou a liderança cozinhando o Flu em banho-maria, o que não significa em hipótese nenhuma que foi uma vitória tranquila, até mesmo pelo contrário, foi mais um jogo difícil.

Arbitragem
Simon por incrível que pareça apitou perfeitamente. O gol do Cruzeiro anulado foi um lance difícil e a responsabilidade foi total do auxiliar. Foi mesmo muito positiva e surpreendente a imparcialidade da arbitragem, confesso que estava muito preocupado com o que pudesse ocorrer.

Um comentário:

Equipe Bollanet disse...

opa galera celeste, queria saber se vcs se interessam em fazer uma parceria com meu blog
http://bollanet.blogspot.com é o endereço
samuel_ins@hotmail.com é o contato
abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map