segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Sem estratégia Cruzeiro perde 1ª no Mineiro

Cruzeiro 3x4 - Atl.(MG) - 12/02/2011 - Arena do Jacaré - C. Mineiro 2011- 3ª rodada
Estratégia
Cuca mais uma vez perdeu para Dorival. Mostrou que não aprendeu que jogar com o time de Vespasiano é jogar com um time que leva a sério o confronto. Para elas é sempre o JOGO DO ANO esse ex-clássico. Entram ligadas e jogam no erro do Cruzeiro. Cuca ficou a semana inteira naquela conversinha de pé-de-ouvido com cada um de seus jogadores, mas a conversa principal, a que talvez pudesse produzir algum efeito, esta parece que não houve. Cuca não armou uma estratégia para o Cruzeiro. Entrou para jogar o ex-clássico como se fosse qualquer outro jogo. Minha gente, esta claro para toda a parte lúcida de Minas que este realmente é um ex-clássico, mas também nos é claro que, para as Rosinhas-MG, esse continua sendo e será por milhares de anos ainda, o JOGO DO ANO. Tem de haver pelo menos uma estratégia de jogo.

Sem dúvidas
Não restam dúvidas a meu ver que o principal culpado de mais essa derrota (a 2ª, lembrando que tivemos na era Adílson Batista cerca de 15 confrontos com vitória nossa), foi o nosso MESTRE CUCA. Além da falta de estratégia do time que mencionamos, ele não só escalou MAL como também substituiu mal. Roger é que deveria ter começado o jogo. Edcarlos não poderia ter entrado. Cuca não poderia deixar nossa defesa tão vulnerável. Time que toma gol assim, com 2 ou 3 minutos após fazer o seu tem problemas sérios de recomposição. O time que é considerado como o que tem o melhor meio-campo do Brasil não pode estar sofrendo dessa vulnerabilidade, ou pode?

Ruim
Ruim perder para as Rosinhas de Vespasiano, isso porque já tínhamos acostumado a ganhar FÁCIL delas. Agora fica aquele gostinho amargo de que poderíamos ter vencido, mais uma vez. Demos mais fôlego para que esse timinho vá mais adiante, como no ano passado. Demos força para a galopress bradar... Vimos uma arbitragem fraca que deu um pênalti duvidoso para as Frangas e não deu um bem mais claro para o Cruzeiro, aliás, claríssimo o lance do Zé Luís que puxa Roger pelo pescoço, NA FRENTE DO JUIZ . Lembramos que quem patrocina todo o futebol mineiro é o dono de um banco que é ex-presidente do clube das Rosinhas. Essas coisas nos deixam muitas 'pulgas atrás da orelha'.

Um comentário:

Anônimo disse...

Particularmente nunca gostei do Cuca... não me passa confinça!! concordo que o time não tem estratégia nenhuma... e esse patrocinador com passagem pelos patéticos é osso!!! O cruzeiro precisa de mudanças!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map