segunda-feira, 14 de março de 2011

Cruzeiro massacra a Pantera e mostra sua força ofensiva: maior goleada do campeonato

Cruzeiro 7 x 0 Democrata-GV - Arena do Jacaré - C. Mineiro 2011- 6ª rodada
Thiago Ribeiro foi o artilheiro musical, 3 golaços.
Chuva de gols
Falar que esperávamos uma chuva como essa que ocorreu na tarde de ontem em Sete Lagoas é mentira, falar que esperávamos outro jogo encardido e irritante como o da última quarta contra o Tupi também é mentira, mas vamos combinar, o Cruzeiro ontem foi Cruzeiro. Mostrou sua superioridade como sempre deveria mostrar. Jogou como a torcida sempre quis e merece. Massacrou o Democrata-GV. "Time que vier a casa do Cruzeiro e o atacar tomará goleada", já dizia um ex-técnico Celeste num passado muito recente (AB).
Farias mereceu marcar o seu pelo esforço e pelo empenho tático.
E o Democrata ousou
A Pantera, antevendo o martírio que sofreria, já entrou de luto em campo. O uniforme do time Valadarense era todo negro. Mas o Democrata tinha um sonho. Queria jogar de igual para igual com o Cruzeiro e mesmo perdendo o jogo até lá pelos 3x0 ainda atacava a Raposa. Tanto é verdade que aos 2 minutos de jogo, Cláudio era desarmado dentro da área Celeste por Everton. Aos 3min Thiago Ribeiro, a estrela do jogo, abria o placar ao receber cruzamento de Farias que foi lançado por Henrique, aliás mais um lançamento perfeito do meio-campo da Seleção. Aos 4, aos 7, aos 9 e aos 11 a Pantera chegava com perigo à área Celeste novamente, mas não trazia perigo.

Fábio, o melhor goleiro do Brasil é nosso leitor
É muito bom saber que o Goleirão Celeste é nosso leitor. Ontem, após o jogo nosso craque deu a declaração que faltava para mostrar que nosso ÍDOLO não precisa ser convocado para sabermos que ELE é o MELHOR GOLEIRO DO BRASIL. Disse em alto e bom som que não se importará com a presença do técnico da Seleção no estádio, observando o jogo. Disse ainda que o reconhecimento da imprensa e principalmente da torcida bastam para ele, não satisfeito ainda esclareceu o que todos sabemos e POUQUÍSSIMOS tem CORAGEM de falar: São coisas internas que vem ocorrendo e que impedem que eu seja convocado. Por isso dissemos que Fábio é nosso leitor, leia nosso post de 4/3/2011. É isso que queríamos ouvir, PERFEITO FÁBIO, parabéns.
Ortigoza estreou no Cruzeiro e mostrou seu cartão de visitas, fez o 6º gol, aliás um GOLAÇO. Éverton tem se especializado em fazer cruzamentos perigosos para a área. Ontem conseguiu mais um gol contra, foi o 4º do jogo. André Dias fechou a goleada.

Um comentário:

Ministério disse...

Conheça a Campanha contra a Aids deste Carnaval: www.camisinhaeuvou.com.br
Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
Obrigado,
Ministério da Saúde

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map