quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cruzeiro goleia o Guarani e esta muito perto de garantir 1ª colocação

Cruzeiro 4x1 Guarani - Arena do Jacaré - C. Mineiro 2011- 9ª rodada
Montillo fez um belo gol e dedicou ao filho que se recupera.
Fuerza Santi
Numa bobeada da zaga Celeste o Guarani começou o jogo abrindo o placar logo aos 4 minutos. Claro que seria muito, mas muito difícil para o time vermelho segurar o placar durante todos os 86 minutos restantes do jogo. Seria e foi. Aos 20 o Cruzeiro empatava com um gol também de cabeça do zagueiro Gil. Não precisou de mais que 2 minutos para o Cruzeiro virar o jogo. Ortigoza viu bem Montillo na entrada da área e deu o passe perfeito. Montillo se livrou de 2 ou 3 e chutou forte. Cruzeiro 2x1 e mais um belo gol do Cavaleiro Azul que levou um cartão por tirar a camisa e mostrar sua homenagem ao filho: Fuerza Santi, papá te ama.
- Homenagem: Veja no Sou Cruzeirense-Brindes uma homenagem ao MONTILLO. Clique AQUI.

Na tabela
O Cruzeiro praticamente não pode mais ser superado por nenhum time, muito embora matematicamente isso ainda seja possível. O Time Celeste tem 25 pontos e um saldo espetacular de 20 gols. Somente um empate com Uberaba em 17/04 no Triângulo Mineiro assegura a 1ª colocação do campeonato que traria vantagens para o Cruzeiro, como ser campeão com 2 empates. Não que o Cruzeiro precise disso diante do futebol que esta jogando, mas disputando a Libertadores simultaneamente esse pode ser um fator importante para tranquilizar a equipe.


Thiago Ribeiro, titular absoluto do Cruzeiro na temporada, marcou mais um.

Gil abriu o placar para nós com uma porretada de cabeça. Wallyson fechou a goleada.
Ortigoza
Não fez gol e nem fez uma grande partida, foi apenas regular. Mas ainda não podemos dizer que o paraguaio não serve. Ele mostrou que é ousado e parte para cima, talvez lhe falte ainda mais ritmo de jogo. Com a saída de W.Paulisa (emprestado ao Palmeiras) ele poderá com certeza ter mais chances e adquirir mais ritmo, embora Brandão esteja se preparando para já estrear na próxima fase da Libertadores. Quem viver verá se Ortigoza desencantará ou não, aliás, por falar em desencantar quem desencantou foi o artilheiro Wallyson que finalmente voltou a marcar. Tomara que volte a balançar as redes no jogo com o Estudiantes para readquirir confiança. Precisamos muito dos seus gols.


Obs.: Pedimos desculpas aos nossos prezadíssimos leitores pela demora da postagem. Compromissos profissionais nos impediram.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map