segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cruzeiro perde a vantagem no 1º jogo das finais do Mineiro

A.Mineiro 2 x 1 Cruzeiro - Arena do Jacaré - 1º jogo da final - Camp. Mineiro 2011
Vitória simples
Depois de perder por 2x1 o 1º jogo da decisão do campeonato Mineiro de 2011, o Cruzeiro precisaria agora de uma vitória simples para se sagrar campeão mineiro. Derrubada a vantagem os menos animados poderão levar em conta, agora, a declaração de nosso técnico de que o Cruzeiro não tem sabido jogar e administrar as vantagens que conquista, agora então, seria mais fácil conseguir uma vitória e levantar o caneco. Se isso é mesmo verdade vamos aumentar nossa confiança. Não que seja essa conquista necessária para "salvar" nosso semestre. Definitivamente não! A Nação Azul entende que é quase uma obrigação do Maior de Minas ser o campeão mineiro e além disso, temos de impedir que as Rosinhas-MG conquistem aquele que é o ÚNICO título que elas tem chances de conquistar, desde 1971.

A arbitragem
Não tem como entender porque o Zezé Perrella ainda não vetou esse árbitro incompetente. A folha de 'serviços' contra o Cruzeiro que esse cidadão já prestou é enorme. Ontem deixou o pau comer no jogo, foi omisso e quando resolver tomar uma atitude a tomou equivocadamente. Montillo deveria ter sido advertido com o cartão amarelo e não vermelho direto como foi. Ele mesmo sofreu inúmeras faltas, algumas duras e que o tal "soprador de latinha" nem marcou. O juizinho também deixou de marcar 2 penais à favor do Cruzeiro e um contra. Houve também, por parte dos auxiliares erros importantes, como o que invalidou o ataque do Cruzeiro, quando Wallyson sairia na cara do gol e tinha posição regular, não foi impedimento.

Cuca puniu Roger?
Não sei se a intenção dele era punir o meia, mas concluo que ele acabou por punir o Cruzeiro impedindo que este jogasse. Domingo que vem ele, indispensavelmente vai precisar de Roger pois, Montillo que pouco fez no jogo (praticamente só a jogada do gol) não jogará para cumprir suspensão automática. Se Roger jogar e fizer a diferença no jogo Cuca estará numa situação complicada, mas que se dane, tomara que o Roger Galera arrebente com o jogo, exatamente como fez no seu jogo de estréia.

Um comentário:

Clítia Milagres disse...

É amigo Carlão...a fase não está nada boa pra o nosso Cruzeiro né.
Já não bastava a derrota e eliminação na Libertadores a derrota de ontem foi a treva!!!
Foi um joguinho ruim onde nossos jogadores deixaram muito a desejar, espero que a atitude e a postura deles mude para a próxima partida.
Eu acredito. Vâmo Cruzeiro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map