segunda-feira, 2 de maio de 2011

Virou rotina: Cruzeiro goleia o América novamente: 5x1

   Cruzeiro 5 x 1 América TO- Arena do Jacaré - C. Mineiro 2011- 2º jogo Semifinais
Farías, fez um e deu passe para outro.
Edcarlos marcou 2, aproveitou sua chance.
O jogo
Havia uma expectativa pelo desempenho do "Cruzeiro B". Só isso empolgava o torcedor para esse jogo, valendo a presença do Cruzeiro na final de mais um Mineiro. Com a vitória por goleada, não podemos dizer que  nossos guerreiros decepcionaram. Pelo contrário, com um pouco de boa vontade podemos dizer que todos foram muito bem. Rafael ficou devendo no gol que levou. Saiu errado, mas ele é novo, aprende. O que não dá é pra dizer que ele nos passa confiança, não passa mesmo, embora já tenha provado que efetivamente é um bom goleiro. Substituir o portentoso Fábio, a MURALHA AZUL, é mesmo algo inglório, uma tarefa de alta complexidade.
Dudu infernizou a defesa do América, marcou um e deu passe para o outro.

Dudu tem futuro, Edcarlos valorizou sua chance
Como joga fácil o nosso garotão Dudu. Papai Dudu, aliás. Numa belíssima jogada, trocou passes dentro da área e fez um belo gol, recebendo de Farías, a quem daria um belo açucarado passe para que o Argentino fizesse nosso 5º gol. Dudu fará um belo campeonato Brasileiro, com certeza. Já Edcarlos não foi bobo. Aproveitou de forma fenomenal a chance que teve de mostrar serviço. Quando já até tínhamos nos esquecido do zagueiro, ele apareceu nesse jogo e foi logo marcando 2 vezes, o segundo gol dele merece menção, foi uma pintura.
Dos pés de Roger nasceram os 2 gols de Edcarlos e o de Pedro Ken.
Fez a diferença
Foi ele quem realmente fez a diferença no time Celeste: Roger. Ele fez o lançamento para 3 dos 5 gols do Cruzeiro. Como toca a bola com leveza esse sujeito. A bola gosta do craque já dizia Armando Nogueira. Roger aliás, vem se destacando. Colabora na marcação e tem sido uma arma do Time Estrelado botando os atacantes na cara do gol.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map