segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cai invencibilidade de Joel Santana no Cruzeiro, São Paulo 2x1

S.Paulo 2 x  1 Cruzeiro - Morumbi - 9ª Rodada - Brasileiro 2011
Jogamos mal, mas merecíamos o empate.
O confronto
Foi mais um jogo em que o Cruzeiro não conseguiu vencer o SPFW. Mas foi um jogo diferente. Os paulistas em nenhum momento mostraram superioridade. Venceram pela esperteza em aproveitar os erros da defensiva celeste e foram eficientes. Rivaldo querendo mostrar serviço jogou quase o jogo todo e jogou muito, foi fundamental para o tricolor. O Cruzeiro mais uma vez sentiu a falta de bons atacantes. Criou mas não finalizou em quantidade, e quando finalizou não teve qualidade.

História antiga
Ano passado perdemos o brasileiro por falcatruas de arbitragem (lembrem-se do jogo com o Corinthians pelo menos) e também porque carecemos de atacantes. Era a maior deficiência do time e mesmo assim não foi corrigida essa situação. Até que a diretoria contratou, mas por favor, Brandão não será nunca a solução. Ortigoza que entrou e logo deu o passe para o gol de Wallyson, não chegará a titularidade nunca. Farías também não deu certo, então não há solução melhor que ir à busca de novo atacante para o nosso time. 

Sequência interrompida
Claro que a derrota pesa e é totalmente rejeitada, mas temos de levar em consideração que nem sempre as coisas dão certo. Nosso time jogou mal. Vítor realmente continua devendo muito. Thiago Ribeiro depois que voltou da contusão não jogou ainda. Fabrício que vinha jogando bem, ontem foi mais um que não rendeu em campo, como o  L.Guerreiro também não foi bem. Marquinhos Paraná não tem sido regular, mostra um futebol burocrático e sem objetividade, aliás sua pior característica, é pouco objetivo.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map