quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Cruzeiro desfigurado não surpreende: 2X4

Cruzeiro 2 x 4 Figueirense - Lamegão - 20ª Rodada - Brasileiro 2011 
Põe na conta da diretoria
É isso mesmo. Nossa diretoria tem sua grande parcela de culpa nessa derrota. Vejamos o time do Cruzeiro e digam se havia alguma esperança de vitória: Rafael; Gil Bahia (Sandro Manoel), Cribari, Leo Simões e Francisco Everton (Gabriel Araújo); Charles, Marquinhos Paraná e Fabrício; Roger Galera; Sebá (Bobô)  e Anselmo Ramon. Quantos jogadores você conhece entre esses? Quantos titulares tínhamos em campo. O planejamento do Cruzeiro mais uma vez foi muito mal feito para essa temporada. Já perdemos o campeonato de 2010 por planejamento falho e esse ano a coisa desandou de vez. Ontem, claro, tivemos também muitos problemas com jogadores no DM, mas isso também deveria ser previsto pela diretoria, essas coisas acontecem. Roger esta corretíssimo, mudando de casa todo dia o time só consegue se cansar mais com os deslocamentos, mais um erro do planejamento do clube.

Joel tem sua parcela
Nosso técnico não substitui corretamente, parece que não consegue entender o que se passa em campo. Charles, o artilheiro da noite, mesmo sem condições de jogar por estar fisicamente despreparado, deu uma declaração importante no intervalo do jogo. Segundo ele "a ausência de muitos atletas não justifica a derrota, quem está no Cruzeiro está por qualidade." Cabe ao treinador escalar e substituir as peças corretas segundo o que vê em campo. Quanto menos mexesse na estrutura do time melhor, então porque o técnico não entrou com o Leandro Guerreiro? Porque não pediu que alguém desse cobertura as nossas laterais? Joel tem culpa sim, como ele gosta de dizer, nesse jogo ele esqueceu-se de montar uma estratégia para enfrentar o poderoso time catarinense, deu no que deu, quase sofremos uma goleada humilhante.

Sem Fábio
Não dá! Sem ele em campo é 1/2 derrota. Não dá pra entender porque ele forçou o 3º cartão sendo que não fosse isso poderia ter jogado e com certeza garantiria pelo menos o empate. Sua apresentação será só na 6ª feira. Não estou culpando o Rafael que é bom goleiro, mas falta-lhe experiência e ritmo de jogo, mas com certeza não seria em jogos pelo Camp. Brasileiro que ele deveria adquirir o que lhe falta.
De bom nesse jogo só teve mesmo o ato de solidariedade à Ricardo Gomes.
A

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map