quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Cruzeiro segue sem inspiração e não vence mais uma: 0x0

Cruzeiro 0 x 0 América - Arena do Jacaré - 24ª Rodada - Brasileiro 2011 
Martírio
Tem sido mesmo um martírio ver o Cruzeiro jogar. Um time que se defende mal e que é incapaz de marcar gols. A continuar assim temos muito com o que preocupar. Se jogando em casa, contra o pior time do campeonato não conseguimos nem uma magérrima vitória é porque tem muita coisa errada. Nem o aperto do presidente em fim de mandato resolveu. Nós temos um ataque de riso e os outros jogadores parecem entregues, excessão de Fábio, Montillo e talvez mais um ou outro.

Bobo ou Bobos
Bobos somos nós que achamos que um Bobô, ou um Keirrison poderia resolver nosso problema de abstinência de gols. Fomos mesmo, muito bobos, ou foi o Perrella que foi bobo? Não ele não foi, ele parece mais preocupado com o seu mandato que com o Cruzeiro. Definitivamente ele não foi bobo! Aliás, por falar em BOBO, como é que o Bobô perdeu aquele gol no fim do 1º tempo? Alguém pode explicar?

5 Pontos
São os pontos que nos separam da zona atleticana. Será que ainda agora o ZZP acha é uma distância segura para o Cruzeiro se manter na 1ª divisão? Será que o time que disputou TODAS as edições do Campeonato Brasileiro e nunca caiu, nunca foi rebaixado irá agora experimentar a dura pena de jogar uma segundona? Eu definitivamente não aceito isso, você aceita caro leitor Azul?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map