segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Situação Celeste agravada por mais uma derrota 1x0

Santos 1x 0 Cruzeiro - Vila Belmiro -  23ª Rodada - Brasileiro 2011
Difícil
É essa a situação do Cruzeiro no campeonato. Nunca estivemos tão mal desde que o sistemas dos pontos corridos começou a ser utilizado no Camp. Brasileiro. Passamos por um importante e mal momento agravado pela mudança próxima no comando do time. Não sei se só agora, que decidiu não concorrer mais a reeleição, que ZZP tem falhado mais. Com tantos desfalques e sem vislumbrar um horizonte mais azul temo pelo futuro próximo do Cruzeiro Esporte Clube.

Tudo o que faltou
Foi PLANEJAMENTO. Já dissemos várias vezes aqui que o planejamento do Cruzeiro nos últimos anos tem sido mal feito, mas agora para essa temporada se superou. Como analisamos no parágrafo anterior, além do planejamento mal feito esse ano estamos convivendo com a falta de ação e interesse do presidente que esta prestes a deixar o Cruzeiro. Se havia antes um planejamento errado, pelo menos, no decorrer da temporada nosso timoneiro andava corrigindo o rumo de vez em quando o que acabava por manter o time num rendimento ainda aceitável. Esse ano a coisa desandou de vez.

O jogo, mais uma derrota
Nem jogamos tão mal assim. Difícil é ter calma e serenidade para analisar assim em vista da situação em que nos encontramos. Com um pouco de otimismo, sorte e isenção da arbitragem o empate na Vila era perfeitamente possível. O Santos não jogou tão bem assim, tanto que ficou no 1x0 (claro que teve 2 gols anulados). Poderíamos ter feito um, até tivemos a chance real, mas mais uma vez nosso craque Montillo perdeu o pênalti. É dolorido ter que mencionar esse erro, mas foi o que aconteceu. Montillo tem salvado o time, seria ótimo que esse erro não influenciasse no resultado, mas influenciou terrivelmente.

Uma pergunta somente
Hoje só uma pergunta precisaria ser respondida para a Nação Azul pelo nosso AINDA presidente: Se 7 pontos são uma distância segura e tranqüila da Zona de Rebaixamento, 4 pontos representam o que exatamente Senhor Presidente?

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu posso verdadeiramente dizer que eu nunca li tanta informação útil sobre Blogger: Sou Cruzeirense - Blog - Postar um comentario. Quero expressar minha gratidão ao webmaster do soucruzeirense.blogspot.com.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map