segunda-feira, 26 de março de 2012

Cruzeiro vence, de virada rival local em jogo suado: 2x1

Cruzeiro 2 x 1 América - Arena do Jacaré - 8ª rodada Camp. Mineiro
A.Ramon fez um belo giro e o gol de empate após um passe de Wallyson.
Bom Teste
Foi um jogo duro, o maior teste que o Cruzeiro teve nessa temporada. Bem próximo daquele amistoso no início do ano no qual fomos derrotados por 3x2 com um gol no finalzinho do jogo por este mesmo América. Nesse ponto podemos dizer que os rivais locais se equivalem, quando é pra valer DÁ CRUZEIRO! Aliás, por falar nisso é notório o comprometimento, o afinco e a vontade com que os jogadores de times locais demonstram em jogos contra o Cruzeiro. Todos os encontros acabam sendo bons jogos. 

O que vi do jogo
Mais uma vez podemos sentir como nosso meio não tem sido lá muito efetivo. O Marcelo Oliveira ainda não apóia bem e muito bem protege a zaga. Se Charles voltar bem, essa é nossa esperança, poderá vir a ser o jogador que precisamos ali no meio. Já nossa zaga não tem jeito, vai precisar de nova contratação, pelo menos até o momento não se vê ninguém em condições de compor com os que já temos uma zaga segura. Victorino ontem marcava a quem no lance do gol americano? Anda lerdo que só ele. 

Suado
O jogo foi mesmo difícil para o Cruzeiro. A melhor exibição do time na temporada. O América não dava espaço e a todo momento buscava a vitória ou o empate. Nosso esquema tático com 3 atacantes deixava a zaga um pouco vulnerável já que o meio falha vez por outra, mas Fábio esta sempre disposto à fazer alguns milagres e ontem não foi diferente. A.Ramon mostrou inteligência num giro mortal, após uma boa jogada de Wallyson (1x0). Só isso para superar a boa performance do goleiro Neneca. Elber e Walter entraram na etapa final e fizeram bonito. O primeiro fez um lançamento primoroso para que Walter, cara a cara com o goleiro escolhesse o canto (2x1).

Raposão & Torcida
A Nação Azul finalmente compareceu ao jogo. Das arquibancadas não lotadas, mas bem cheias, pode observar a festa dos 9 anos do Raposão, com a presença também do Raposinho. Foi uma festa que a Criançada Azul adorou com certeza.
Raposão e Raposinho em festa.
A galera Azul enfim compareceu.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map