segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cruzeiro vence numa boa no Sul de Minas: 2x0

Boa Esporte 0 x 2 Cruzeiro - Est. Dilzon Mello - 9ª rodada - Camp. Mineiro 2012
Wellingol fez mais um bonito gol de cabeça.
1º tempo
Foi difícil. Muito suor mas pouco futebol. Pela 431ª vez Fábio vestiu a camisa nº 1 do Cruzeiro e como de costume fez pelo menos um milagre no jogo. O Cruzeiro parecia preso à marcação e não conseguia fazer com eficiência a ligação do meio com o ataque. O Boa marcava com pressão. Chances houveram, até uma delas chegou a ser convertida. Walysson cobrou falta e A. Ramon emendando fez o gol, mas o juiz mandou voltar. Se o Cruzeiro era ofensivo também abria espaços na sua retaguarda. O Cruzeiro 2012 joga aberto, ou seja, é ofensivo mas ao mesmo tempo oferece oportunidades ao adversário, por enquanto isso tem sido favorável a nós, os contra-ataques tem sido mortais.

2º tempo
O Cruzeiro voltou do intervalo com a missão de decidir o jogo. Impaciência já dominava a torcida. Mas tudo deu certo e logo aos 13 após uma jogada de Victorino, complementada por A. Ramon e pelo volante Marcelo Oliveira que cruzou para a área onde o goleador Welingol estava para dar uma cabeçada estilosa e abrir o placar a nosso favor. Com esse gol o Cruzeiro derrubava o fato de que até aqui o Boa não havia levado nenhum gol em seus domínios. O 2º gol foi de Montillo após receber passe de Marcos o argentino driblou os zagueiros e chutou bonito de direita encobrindo o goleiro. Placar definido no jogo.

Montillo também fez o seu e que também foi um belo gol.
A evolução
Mancini se disse satisfeito com a evolução que o time já apresentou até aqui. Se diz convicto de que o Cruzeiro hoje é uma equipe forte e diferenciada por poder mudar seu padrão de jogo de acordo com a necessidade da partida. Nós Cruzeirenses ainda temos nossas dúvidas. Não tivemos ainda e nem teremos nesse Campeonato Mineiro um teste do quilate que desejamos. É perceptível a evolução, o que é difícil aquilatar é o valor ou seja o potencial dessa evolução. Mas uma coisa é certa, estamos no caminho certo e com o elenco que temos, por enquanto o time tem jogado acima da espectativa.

Alex Silva
Uma ótima e esperançosa contratação. A entra de Alex na zaga celeste deve ser o que todos esperávamos. Uma ótima opção para os altos e baixos que temos percebido na nossa atual dupla. Alex deve ser titular no Cruzeiro, tem potencial para isso, o companheiro dele não importa pois a oscilação no setor vem sendo muito grande. O que importa é que Alex Silva deve dar qualidade ao setor. Parabéns ao Dr. Gilvan.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map