segunda-feira, 23 de abril de 2012

No 2º tempo, Cruzeiro reage e evita goleada: 3x2

América 3 x 2 Cruzeiro - Arena do Jacaré -1º jogo das Semi-finais - Camp. Mineiro 2012
Fábio, defendeu um pênalti que poderia mudar o panorama do jogo.
Campeão
O espetáculo começa com uma volta olímpica do time do Cruzeiro, Campeão Brasileiro de Vôlei. O time de Vôlei exibiu o troféu que conquistou em São Bernardo do Campo no sábado dia 21/04. O título inédito corôa o bom trabalho da equipe que com pouquíssimos anos de existência chega agora a esse tão importante título. Filipe, atacante e autor do ponto que encerrou a partida declarou que os atletas do vôlei foram “comemorar junto com os torcedores e também torcer pela nossa equipe de futebol.” Parabéns Cruzeiro Vôlei.

O jogo
O Cruzeiro esta viciado. Agora, só joga no 2º tempo. O problema é que desta vez as coisas saíram fora do controle devido ao 2º gol americano que saiu logo no comecinho do 2º tempo e assustou o time celeste que se viu perdendo de 2x0 já no 1º minuto da 2ª etapa. Mas mesmo assim, estávamos jogando bem, sem contudo ter a eficiência que o time Verde demonstrou. Aliás tanto o 1º gol, que foi marcado em impedimento, tem de se registrar, quanto os outros dois, o América os fez aproveitando a vulnerabilidade de nossa defesa. Victorino, antes muito elogiado, atualmente é um artista em campo que só sabe enfeitar jogadas e tentar mostrar que é craque. Infelizmente só o banco de reservas é hoje o lugar melhor para ele. Também temos de registrar que o 2º gol foi um lance raro, um belo chute no ângulo, indefensável para Fábio. 

Os desfalques
Time grande não pode ser refém de um ou outro jogador, mas ontem, tínhamos quase todo o nosso ataque formado por reservas. Wallyson, Wellington Paulista e Montillo não entraram em campo. Sem falar no Léo que vem sendo o melhor zagueiro do Cruzeiro. Com certeza os desfalques foram sentidos pela equipe.
Não há muito à fazer com um elenco limitado e sem vários titulares.
Fábio
Se o nosso goleiro foi surpreendido tanto no 1º como no 2º gol, ele nos salvou de quem sabe um placar ainda mais desfavorável quando defendeu seu 13º pênalti com a camisa Celeste. Fábio é um líder em campo e passa muita força ao time. É importante como motivador e mais ainda como bom goleiro que é. 

Roger

Um jogador que cresce muito nos jogos decisivos. O Depto. Jurídico tem de fazer de tudo para manter Roger em campo nestes jogos decisivos que teremos. Ontem foi responsável direto pela reação Celeste que nos deixou ainda com muitas chances de ir à final do Mineiro 2012. Agora ao Cruzeiro só interessa a vitória e isso de certa forma é positivo pois com essa necessidade o time precisa e deve já entrar no próximo jogo mordendo a bola, ainda mais depois da provocação feita pelo Alessandro Desce do ônibus. Aliás esse jogador é mesmo PATÉTICO, como bem disse o Fábio tem uma enorme mágoa por ter sido dispensado no Cruzeiro exclusivamente por DEFICIÊNCIA TÉCNICA. Um coitado. Roger também não gostou da provocação, eu particularmente, acho que faz parte. Quem não se lembra do Walter e A. Ramon ciscando no ex-clássico? Mas se for servir de combustível pra despacharmos o Coelhinho, será ótimo.

Foto-montagem da festa do Campeão Brasileiro de Vôlei, clique nas imagens para ampliar.

Um comentário:

Admin Yure disse...

Gente visitem o blog
SCS (Sou Cruzeiro Sempre)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map