segunda-feira, 28 de maio de 2012

Cruzeiro continua como começou, empatando: 0x0

Náutico 0 x 0 Cruzeiro - Aflitos - 2ª rodada do Camp. Brasileiro 2012 
A proteção à zaga melhorou com 3 volante, mas não fosse Fábio...
Mais um 0x0
Para os pessimistas o time não consegue vencer ou sequer marcar gols. Para os otimistas o time segue melhorando, não é derrotado e já não toma mais gols. É a aquela questão do copo meio cheio ou meio vazio. Questão de interpretação. Cada um tem um tipo de visão, tem alguns até que tem uma visão doentia, bastante equivocada e distante da realidade. O fato mais importante é que já tem alguns times avançando muito na competição e essa situação tem de se reverter já na próxima rodada. Não podemos viver de empates, embora não hajam dúvidas de eles são bem melhores que derrotas. Creio que é o momento de termos um pouquinho mais de paciência, não é da noite para o dia que se acerta uma equipe.

Reforços
Temos de louvar a diretoria pela discrição com que vem tratando a contratação de reforços. Alexandre Mattos tem cuidado de tudo com esmero e não tem vazado nada antes do momento certo, como foi o caso da recente contratação de Tinga. Antes era diferente, tudo vazava na imprensa bem antes da assinatura do contrato. Roth declarou que vem mais nomes aí para compor o elenco e isso é tremendamente importante pois estamos certos de que ainda precisamos de bons reforços. Ataque e laterais parecem ser os pontos ainda vulneráveis. Nosso técnico parece bastante ligado no fato de que precisamos de uma melhora urgente.

O jogo
Foi um jogo duro e o empate foi positivo. Tinga agradou muito na estréia com a camisa Celeste. Participou intensamente do jogo. Se no 1º tempo as ações foram mais ou menos equilibradas no 2º tempo o Timbu voltou com mais determinação e deu sufoco na defesa Celeste que conseguiu suportar bem a pressão para garantir o empate. Uma evidência da inferioridade Celeste é que ao final do jogo o Timbu tinha cometido 16 faltas contra 41 do Cruzeiro. Também ao final do jogo a melhor definição da partida foi de Diego Renam que declarou corretamente que "a gente jogou como manda a situação."

2 comentários:

serginho1000grau disse...

o cruzeiro precisa contratar dois zagueiros,um lateral direto e um esquerdo, e mais um atacante de area,finalizador,e que impõe respeito aos adversarios. se fugir disso aí,vai ser só sofrimento o ano todo.
agora,mudando de assunto,quero convocar toda a torcida cruzeirense,á mostrar sua força e sua grandeza pra todo o mundo.
estou intimando a china azul,para twuittar na rede a seguinte frase: fica FORLAN!
Depois da twuitada deles,estão dizendo que a torcida deles é a maior do brasil.
sabemos que somos a maior de minas,e uma das maiores do brasil.mas acho que precisamos lhes refrescar a memória.
quem tiver comigo e com o cruzeiro,diga no twitter "fica forlan"
saudações cruzeirense ! cruzeiro sempre!!!

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Olá, boa noite!

Muito bacana o site. Vocês fazem parceria, como troca de links?

Aproveito e convido para curtirem a página do FuteB.R.O.N.C.A.! no Facebook e tornarem-se seguidores do blog.

Contato: blogfutebronca@gmail.com
Fico no aguardo,

Saudações!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map