quinta-feira, 10 de maio de 2012

Cruzeiro eliminado, semestre perdido: 2x1

  1. Cruzeiro 1 x 2 Atlético - Arena Jacaré - 2º jogo das oitavas de final - Copa do Brasil

Que saudade dos Grandes times do Cruzeiro.
Não é novidade
Nenhuma para nenhum Cruzeirense que tem acompanhado o time essa eliminação. Como também a queda de Wagner Mancini não representa um fato surpreendente. Nada do que temos visto não poderia já ter sido previsto. O Cruzeiro é só um rascunho do que já foi. Não temos time e Mancini não daria mesmo conta do recado porque ainda não tem qualidades para dirigir um time como o Cruzeiro. Essa é a verdade. Também não adianta colocar um técnico de grife se não reformular ou pelo menos reforçar o elenco.

Mais uma vez
Temos que dizer: esse ano de 2012 promete muita emoção para a torcida. Já me sinto mal só de pensar no início do Brasileirão que se avizinha. Estamos numa situação difícil e não dá para ver a luz no final do túnel. Temos de nos unirmos ao Clube para juntos passarmos força e com o nosso apoio ajudar o Cruzeiro a superar num tempo mais breve possível esse momento, essa era de vacas magérrimas. Se a torcida de uma maneira geral optar pela simples cobrança exacerbada, querendo grandes nomes e coisas que hoje não fazem parte da nossa realidade a coisa pode desandar de vez. O momento é de união e muita demonstração de confiança nos nossos dirigentes.

O que houve
Roger simulou pênalti e como já tinha um cartão, foi expulso, também nenhuma novidade, afinal o nosso armador já protagonizou várias vezes esse tipo de cena. Alex Silva, infantilmente erra passe no meio campo e esperto o Atlético aproveita e faz o 1º gol que, por si só já complicava de mais as coisas. O gol da vitória do time paranaense nasceu também numa jogada em cima de Alex Silva que esta sem ritmo de jogo. O Cruzeiro jogava mal e sem qualidade não levava perigo ao time de Guerrón. A derrota era certa tanto quanto a eliminação o era desde o 1º jogo em Curitiba.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map