segunda-feira, 11 de junho de 2012

Cruzeiro segue somando pontos, 1x0

Cruzeiro 1 x 0 Sport - Melão/Sul de Minas - 4ª rodada do Camp. Brasileiro 2012 
Vencer por 1x0 ou 6x1 dá sempre 3 pontos, nada mais que isso!

No meio
Os últimos jogos do Cruzeiro tem se caracterizado por uma predominância do time celeste no comando das ações, só que o jogo fica condensado entre as intermediárias. Nesse jogo o goleiro Fábio praticamente não trabalhou, mas também, por outro lado, poucas vezes levamos perigo ao gol do Sport. No segundo tempo ainda tivemos melhores momentos quando passamos a ter 3 atacantes. O mérito de Roth é que o time realmente tem uma defesa segura. Sofremos apenas 2 gols em quatro rodadas, nada mal, ainda considerando que tivemos 2 vitórias e 2 empates. Eu consideraria como prejuízo somente o empate na 1ª rodada com o Atlético Goianiense, o empate com o Náutico foi aceitável por ser sempre muito difícil jogar nos Aflitos.

O gol
Nasceu mais uma vez dos pés de Everton que tem entrado como titular, ou no decorrer do jogo e se destacado nos últimos jogos. Sofreu o pênalti, que realmente ocorreu e que Wellington Paulista converteu definindo o placar e assim dando mais uma vitória ao Cruzeiro. O time vai aos poucos readquirindo a confiança e somando pontos muito importantes.

 Evolução lenta
O time mostrou uma evolução defensiva bastante consistente na era Celso Roth. Não só a entrada de Mateus na zaga, mas as mudanças no meio campo tem surtido efeito. Falta resolver o problema do meio pra frente. A criação com Montillo e o ataque ainda não estão funcionando a contento. Temos que esperar para ver se Fabinho será mesmo a solução que precisávamos no setor e assim esses pontos que temos conquistados são importantíssimos para que o treinador possa ter a calma necessária para fazer os testes e definir nosso ataque titular.

Um comentário:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Contra um time que lutará no máximo para não cair, a vitória foi primordial!

Link adicionado,

Saudações!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map