segunda-feira, 2 de julho de 2012

Cruzeiro perde invencibilidade no Brasileiro, 3x2

Cruzeiro 2 x 3 São Paulo  - Arena Independência - 7ª rodada do Camp. Brasileiro 2012 
Jogo disputado
Não é por causa da derrota que vamos começar a criticar o time. Definitivamente. A derrota é amarga, mas ocorreu de forma que não dá para ter raiva do time. Os nossos guerreiros lutaram o tempo todo, não faltou disposição. O ataque não funcionou, mas tivemos o problema que tirou o Fabinho no início do jogo e comprometeu a estratégia de C. Roth de cara. Além disso nossas falhas no sistema defensivo foram determinantes para a derrota. R.Donato fez dois gols, mas foi praticamente responsável por um do São Paulo. Ainda foi vítima de um pênalti claro NÃO MARCADO pelo juiz cegueta.. Léo é o nosso melhor defensor no momento, disparado. Fábio como sempre salvou o time em alguns momentos e defendeu mais um pênalti.

R.Donato
Boa surpresa a do becão. Marcou dois gols em bolas levantadas na área em sua estréia. Tomara continue assim, dando-nos de vez em quando a alegria maior do futebol. Precisávamos de um grande cabeceador, parece que o encontramos.

Caiu
A invencibilidade, mas isso iria ocorrer uma outra hora. O pior é perder para um time que já se acostumou a ganhar de nós. Tínhamos que quebrar esse tabu, não deu, paciência. Não temos que nos preocupar porque as derrotas poderão vir, mas o time mostrou muito empenho. Carece ainda de reforços, como no ataque onde ainda temos problemas. Wallyson, entrou e não mostrou a que veio, entrou e pouco fez. Vamos acreditar que ele ainda irá recuperar seu bom futebol.

2 comentários:

Danilo Damasceno disse...

Carlão, concordo com você, até porque o Cruzeiro ao meu ver foi superior na maior parte do jogo.

Carlão estamos de volta com o blog pitacos do Bodaum, espero contar com sua leitura por lá.
Abraço

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Mais cedo ou mais tarde, aconteceria. Ruim, porque foi dentro de casa.

Saudações!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map