segunda-feira, 30 de julho de 2012

Numa boa partida Cruzeiro vence Palmeiras: 2x1

Cruzeiro 2 x 1 Palmeiras - A.Independência - 13ª rodada do Camp. Brasileiro 2012
Borges marcou duas vezes.
O jogo
Foi uma boa partida do Cruzeiro. Talvez a melhor de Montillo, Wallyson e Tinga nos últimos tempos. O Cruzeiro foi muito mais efetivo que o time paulista e teve inúmeras oportunidades. Merecia até ter vencido por um placar mais dilatado. Como foi bom ver o Wallyson jogando bem novamente. Não aquilo tudo que ele jogava, mas já é um bom recomeço. Montillo também jogou muito e Tinga foi um dos melhores em campo.  A vitória foi importante porque coloca o Cruzeiro novamente próximo ao G4. Não podemos nos distanciar porque ainda tem muita água para rolar e já vimos que o nível das equipes no Brasileiro esta bem aquém de anos anteriores.

Os penais
Todos dois foram "mal marcados", mas a imprensa do eixo, como de costume, só mostra o favorável ao Cruzeiro. Impressionante como fazem isso de maneira tão descarada. O engraçado é que claramente pode-se entender o erro do juiz visto que o lance não lhe dava condições melhores de ver o que realmente houve, se Montillo estava ou não fora da área quando foi derrubado, mas "eles" esquecem isso e preferem acreditar que houve um benefício para o Cruzeiro simplesmente.

Torcida
Não foi em peso prestigiar o evento, mas foi em qualidade. Durante todo o jogo foi muito eficaz e apoiou o time em todos os momentos. Ta certo que o Cruzeiro fez muito por merecer, mas esse deveria ser o comportamento normal da torcida, apoiar e empurrar o time o tempo todo. Críticas e vaias só depois do jogo. A Nação ficou feliz com a exibição mas passou um susto no finalzinho do jogo quando o Palmeiras deu um sufoco no Cruzeiro que cansado recuou.
Atuação exemplar da Torcida Azul.

Um comentário:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Ao lado do Botafogo e SP, foi o grande vencedor da rodada, uma vez que os times a frente perderam ou empataram. Não gosto de Roth, vms ver até onde ele pode levar este time.

Saudações!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map