domingo, 19 de agosto de 2012

Goleada vergonhosa expõe entranhas da Raposa

Coritiba 4 x 0 Cruzeiro - Couto Pereira - 18ª rodada do Camp. Brasileiro 2012
Vexaminosa
Uma derrota vexaminosa para o Coritiba mesmo que fora de seus domínios. Um completo desrespeito à história do Cruzeiro Esporte Clube que amargou a Nação Azul que sofre com os altos e baixos do Time Azul nessa temporada. Nem com a vitória o Cruzeiro entraria no G4, mas isso é só uma notícia que serve para animar o torcedor a comprar jornais. NÃO TEMOS COMPROMISSO COM O TÍTULO NEM COM O G4. Cruzeirense NÃO É ILUDIDO, sabe que 2012 é um ano de reestruturação, que não se deve sonhar com mais nada a não ser a formação de um time mais equilibrado e competitivo, mas HUMILHAÇÃO não esta definitivamente incluída na cartilha do Torcedor Azul, isso deixamos para a 3ª torcida de MG que já esta acostumada.

Verdade
"Nem entramos em campo", foi como Fábio definiu o desempenho Celeste nesse jogo horroroso. É certo que tínhamos pelo menos quatro desfalques importantes (Léo, Borges, L.Guerreiro e Montillo), mas os que estavam em campo teriam de honrar a camisa Azul e não o fizeram. Em 38 confrontos vencemos 17 vezes e esta foi apenas a nossa 9ª derrota, um retrospecto amplamente favorável, o que não pode ser considerado nada de anormal. Ser derrotado ainda vai, o problema é ser goleado humilhantemente, sem mostrar nenhuma reação. Isso é preocupante.

CTI Azul
Depois da Ponte Preta e do Santos agora o Cruzeiro ressuscitou mais um time nesse Brasileirão. Ainda bem que o Comandante Azul teve o bom senso de concordar conosco ao dizer que "Chega a ser, realmente, vergonhoso a gente vir aqui" e perder dessa maneira... " É vergonhoso sim, não tem como explicar para o torcedor o que aconteceu aqui. O time jogou mal e não reagiu. Isso é o pior, o time não reagiu, não esboçou reação durante o jogo", observou. Falou a verdade!

As falhas, os gols
No 1º gol o jogador que marcou não estava marcado. No 2º gol a barreira NÃO PULOU para pelo menos tentar interceptar a bola. No 3º, 2 contra 3 do Cruzeiro e eles não conseguiram interceptar a bola. No 4º gol, pudemos sintetizar o que a equipe mais fez nesse jogo. Tinga sozinho tentou marcar o cara errado. Deveria ter ido no 1º e largado o 2º para o Fábio, mas isso foi só um detalhe. O que mais chamou a atenção foi o posicionamento COMPLETAMENTE errado da defesa. A bola foi cruzada da intermediária do Coritiba, nossos defensores ficaram assistindo do meio do campo, o desespero do Tinga e do Fábio, e ISSO realmente foi o pior. Ridícula se não fosse gravíssima a passividade dos mesmos.

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
NIVIA PAULA disse...

concordo com o que vc disse...até qdo teremos que aturar esse time sem raça fico realmente muito triste, mais ainda com a minha mãe que é cruzeirense fanática e tá sofrendo..
esse time tá precisando de um choque
só quero ver no clássico mais um vexame.

Zêro Blue disse...

Perguntas que tenho me feito constantemente Nívia. Quanto ao próximo jogo, acho que de repente isso pode servir de alerta, tomara.

Obg pela visita.

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Continua o Cruzeiro nos surpreendendo. Contra o Coxa, que leva muitos gols, não conseguiu se impor e chegar as redes nenhuma vez e ainda por cima voltou goleado. Parece-me um time nem um pouco confiável.

Saudações!!!

Gabriel Sydney disse...

HUMILHAÇÃO NUNCA!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map