quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Noite calma com vitória tranquila. 2x0

Cruzeiro 2 x 0 Corintians - Estádio Melão - 31ª rodada do Camp. Brasileiro 2012

Fácil
Não foi um bom jogo. O Coríntians (assim mesmo) foi uma presa fácil. O Time Celeste dominou o jogo durante os 90 minutos não dando a mínima chance ao time paulista de tentar igualar o placar. Mesmo com a ausência de Montillo que se lesionou, o Bi-Campeão da Libertadores não teve problemas para vencer com absoluta tranquilidade o time dos gambás.

Arbitragem
Nem tem valido a pena falar de arbitragem, mas na noite de ontem merece destaque a ótimo trabalho de Jailson Macedo Freitas  e seus auxiliares, que apesar de inverter contra nós algumas faltas e deixar de apitar outras, foi excelente e não interferiu no resultado. A menção TEM DE SER FEITA pois enfrentávamos o mais ajudado clube do Brasil. Com certeza pesou o fato do time paulista não aspirar mais nada nesse campeonato.

Martinuccio
Enfim o argentino marcou seu 1º e merecido gol com a Camisa Celeste. Ele já estava mesmo merecendo deixar sua marca e acabou fazendo um belo gol na noite de ontem, depois de dar mais uma assistência no gol de Anselmo Ramon. O argentino tem surpreendido pelas ótimas atuações, ele que chegou causando desconfiança já que teve de ficar se tratando e aguardando o final do tratamento para ser ou não aproveitado pelo Cruzeiro. Que grata surpresa, tem jogado muito.
A.Ramon fez o 1º, gol de oportunista.
Martinuccio fechou o placar marcando seu 1º gol no Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map