sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cruzeiro cai na "Ponte" mais uma vez: 1x0

Ponte Preta 1 x 0 Cruzeiro - Estádio Moisés Lucarelli - 32ª rodada do Camp. Brasileiro 2012

Dominou
Mas não levou. O time jogou totalmente desfocado no 1º tempo. Melhorou na etapa final mas não conseguiu reverter o placar. Teve mais posse de bola e mais finalizações, mas não foi eficiente. A Ponte jogou um futebol simples e despretensioso mas o Cruzeiro tem sido presa fácil para qualquer um e não necessita de muito empenho para derrotar o Maior de Minas. No 1º tempo não criamos nada, nada que valesse a penas. Apenas deixamos passar o tempo.

Triste
É ficar 90 minutos ligado num jogo tão fraco tecnicamente e tão desmotivado. Para o torcedor não importa se o time vai ou não chegar a algum lugar, se o time tem ou não mais objetivo. Para o torcedor importa é ver o time brigar, correr com vontade e honrar a camisa. Não queremos apenas cumprir tabela. O jogo, seja ele qual for é sempre esperado. Deixamos de cumprir compromissos pessoais para ficarmos à disposição do time. Queremos um futebol praticado com empenho e que honre as cores do nosso clube. Os atletas GANHAM para isso, precisam se comprometer mais, precisam ser mais cobrados.

O lance
No gol do jogo, nosso defensor cercava de longe o jogador do time paulista. Há uns 3 metros mais ou menos. Distância suficiente para que o mesmo tivesse a visão e a oportunidade de fazer um lançamento de uns 30 ou 40 metros que achou o atacante no meio de dois beques QUE NADA FIZERAM para deter o sujeito. Estavam também distantes dele, não se posicionaram de maneira correta. Aí tem o dedo do treinador, podem crer.


 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map