segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Cruzeiro deixa a vitória escapar: 0x0

 Cruzeiro 0 x 0 Internacional - Melão - 27ª rodada do Camp. Brasileiro 2012 
Que coisa
Tínhamos tudo para ter vencido o jogo mas, mais uma vez um detalhe importante nos fez amargar um empate com gosto de derrota. O Cruzeiro fez uma boa partida e foi superior em campo ao time do Inter, sinceramente merecia a vitória mas, o preciosismo do juiz, que não esta errado, (só que milhões de penais são batidos com invasão e não são repetidos) contribuiu para que Borges não nos desse o gol da vitória. O mais doído foi que o juizinho não viu nova invasão na 2ª cobrança, sem falar na mão na bola do jogador colorado dentro da área que novamente o juizinho nem seus auxiliares não viram. Faz parte!

Arias e Martinuccio
O colombiano Diego Arias estreou nesse Brasileirão pelo Cruzeiro. Fez uma boa partida e foi até elogiado pelo técnico. Impressionante como um jogador comprado no início da gestão do Dr. Gilvan e que foi anunciado como grande contratação não seja aproveitado a contento. Roth acenou com a possibilidade de aproveitá-lo mais, tomara que ele repita e até melhore suas apresentações. Marinuccio recem recuperado de lesão ainda sem ritmo também agradou ao comandante Azul.

Situação
O Cruzeiro acabou na 9ª posição ao fim da rodada com 36 pontos e seguido de perto por uma penca de outros times. Precisamos reverter a série sem vitórias para não cairmos mais e assim ficarmos logo livres do grande problema que em 2011 nos assombrou muito. Não podemos repetir o que se passou. Em frente Cruzeiro, chega de marcar 1 ou nenhum ponto somente, que venham as vitórias.


3 comentários:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

O Cruzeiro nem empatou tanto no campeonato, foi o sexto empate. Mas peguemos 3 destes empates e seriam mais 6 pontos, o que elevaria o time a candidato a Libertadores.

Do jeito que vai, somente SulAmericana.

Saudações!!!

Anônimo disse...

cruzeiro estar so perdendo e rebaixamento é realidade, pelos clubes de baixo estar chegando, a diferença é de seis ponto.

Anônimo disse...

A segunda divisão estar ficando bem perto do cruzeiro, e mais o crueiro tem jogos bastante difícil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map