segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Mais uma vitória que escapa contra time gaúcho : 2x1

Grêmio 2 x 1 Cruzeiro - Estádio Olímpico - 28ª rodada do Camp. Brasileiro 2012
Incrível 
Mas é verdade. O Cruzeiro já mostrou que embora com tantos problemas de contusões e suspensões tem um time que poderia estar numa condição melhor. O que falta? Vencíamos o embate contra o time gaúcho desde os 26 do lº até os 21 do 2º tempo mas não suportamos a pressão e cedemos a vitória sem muita dificuldade. Fábio fez milagres sim, por mais que alguns queiram culpá-lo pela má fase ele ainda tem salvado o time. Dessa feita evitou pelo menos uns 3 gols do Grêmio.

Complô
Parece entrega, parece complô pois temos time para pelo menos segurar uma vitória por 25 minutos e mais uma vez o time entregou o jogo. Claro que o Grêmio tem um elenco superior ao nosso, mas dadas as circunstâncias não era impossível termos saído com pelo menos um empate de Porto Alegre. O time parece malemolente e com certa displicência em alguns momentos, embora não demonstre má vontade tem horas que parece que 'tira o pé'.

Mais problemas
Há que se levar em conta também o excesso de lesões nos nossos jogadores. Talvez a preparação física esteja aquém do necessário. Talvez o nosso DM não esteja liberando os atletas no momento correto. Ceará já foi e voltou quantas vezes ao DM? Que é que ocorre? A Zona Da Degola se aproxima e é hora de começarmos a reverter o quadro pois o desespero já já vai fixar residência na Toca. A partida contra a Lusa na Quarta se transformará num jogo decisivo para o time Celeste.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map