quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Quebra de jejum com direito a sofrimento: 2x0

Cruzeiro 2 x 0 Portuguesa - Estádio Melão - 29ª rodada do Camp. Brasileiro 2012
Souza ainda teve tempo de aumentar o placar.
Montillo coroou sua bela apresentação com nosso 1º gol.

O placar
Não reflete o sofrimento do torcedor celeste nesse jogo. Sofrimento muito maior pela situação do time que pelo temor ao adversário. Com todo respeito mas definitivamente somos nós mesmo é que nos aterrorizamos no momento, não os adversários. Depois de 07 jogos sem vencer o Time Celeste reencontrou-se com a vitória. Fábio novamente foi importante fazendo pelo menos 03 defesas difíceis.

Martinuccio
Já esta sendo considerado por alguns uma grata surpresa. Jogou muito no pouco tempo que esteve em campo ontem. Continuando assim terá de ter a titularidade. Arias não jogou ontem, Roth me parece confuso ao preterir esse ao William Magrão que começou de titular mesmo sem ritmo de jogo. Não faz sentido segurar um jogador que levou tanto tempo a entrar no time e que quando isso ocorreu não decepcionou. Acho que tem de serem dadas mais chances para Arias e continuar tentando também com Martinuccio.

Roth perdido
Nosso comandante esta mesmo dando sinais claros de que esta perdido. Várias são as suas declarações inconsistentes e até mesmo inconcebíveis para serem ouvidas da boca de um treinador de um grande clube. Ontem saiu com duas, uma antes do jogo e outra depois. Antes disse que " criamos expectativa achando que com esse time poderíamos ir mais longe " querendo explicar a situação atual. Depois do jogo disse que nosso diferencial nessa vitória foi "a sorte" ... Na semana passada chegou a justificar a última derrota à atuação da arbitragem.

O jogo
Montillo fez uma grande partida como a muito não fazia. Fez o gol mas isso foi o mais fácil que fez (he he). Jogou muito e levou perigo ao gol do ex-Cruzeirense Dida por diversas vezes. Com a entrada do compatriota Martinuccio pode trocar tabelas e jogadas ainda com mais brilho. Outro que se destacou foi A.Ramon. Merecia seu gol e passou muito próximo de marcar. O pior setor em campo ontem foi sem dúvidas a defesa. Até no meio as coisas foram muito bem.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map