quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cruzeiro vence América e Dagoberto faz mais um: 2x0

Cruzeiro 2 x 0 América TO - Mineirão - 1ª rodada do Camp. Mineiro 2013 

A. Ramon fez um golaço de letra. Dagoberto deixou o dele novamente.  
Não só no carnaval mas em todos os dias do ano lembre-se disso.

Os gols

A.Ramon fez o 1º gol, aliás um golaço digno de craque: de letra. Belíssimo gol que abriu o placar no Mineirão. Depois num pênalti Dagoberto marcou mais um. Dagoberto marcou pela 3ª vez consecutiva. Marcou no amistoso contra o Mamoré, no jogo contra o rival citadino (o time Rosa) e ontem marcou mais uma vez. Por enquanto, mesmo sem ainda estar na forma física ideal ele tem dado conta e muito bem do recado. Tem tudo para continuar e ainda dar muito mais alegrias à Nação Azul. A. Ramon também tem feito bonito. Jogando com empenho e assim tentando garantir seu lugar no ataque Celeste.

O jogo
O América não veio para jogar. O Cruzeiro alugou seu campo e ali permaneceu por quase todo o tempo. Variava de 60 a 70% o volume de posse de bola Celeste. O América só queria mesmo o empate e para defender essa proposta até que conseguiu ir longe. O 1º gol Celeste só surgiu aos 40 do 1º tempo. Sem condições de equilibrar o jogo o América foi um time bravo na sua proposta de empatar ou perder de pouco, mas não teve muitas chances.

Arbitragem
Mais que claro (menos para o comentarista global) que a cada campeonato nossa arbitragem esta pior. Erros crassos novamente ocorreram. Notícias divulgadas mesmo durante o jogo davam conta de que em Tombos os erros da arbitragem favoreciam o time visitante. Só sabendo disso é que se pode concluir porque estão querendo dizer que a arbitragem mineira esta bem. Olho vivo Dr. Gilvan. O Cruzeiro não deve aceitar arbitragem local nos jogos contra o rival citadino, protegido da alta cartolagem mineira e da imprensa.


Ficha técnica
CRUZEIRO 2 x 0 AMÉRICA-TO
Gols
CRUZEIRO:
Anselmo Ramon, aos 40min do 1º tempo; Dagoberto, aos 5min do 2º tempo
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Paulão, Bruno Rodrigo e Egídio (Alisson); Nilton, Tinga, Everton e Everton Ribeiro; Ricardo Goulart (Dagoberto) e Anselmo Ramon (Vinícius Araújo)
Treinador: Marcelo Oliveira
AMÉRICA-TO: Eládio; Rodrigo Sena, Nilo (Mateus Gonzaga), Élder, Daniel Rodrigues, Felipe Dias, Luisinho, Luciano Mourão, Edílson, Almir e Erivelto
Treinador: Gilmar Estevam
Cartões amarelos
CRUZEIRO: Éverton Ribeiro
AMÉRICA-TO: Daniel Rodrigues
Árbitro
Marcos Vinicius de Sá dos Santos
Local
Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

4 comentários:

Anônimo disse...

O Cruzeiro ta jogando muito nesse início de ano. Nem esperava tanto assim logo de cara.
Time muito mudado e desentrosado, mas ta surpreendendo.
tomara que continue assim.

Bacana o blog, vou voltar.

Sérgio Santos.

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Vamos ver se depois de Atl-PR, SPFC e Internacional, Dagoberto passa a ser algo, porque até hoje por onde passou "é sem ter sido"....está sempre prestes a explodir, virar ídolo, se firmar....mas entra ano sai ano e continua assim. Não é mais garoto, uma hora a carreira acaba.

O Cruzeiro, pela estrutura e pelo elenco em formação é sua chance de ouro.

Saudações!!!

Anderson Ribeiro disse...

Carlão, seu blog tá 10!
Tomara que o nosso Cruzeiro continue com esta campanha!
Abração!

Zêro Blue disse...

Agradeço Anderson mas sinceramente nem estou tendo muito tempo para dedicar ao blog. Agradeço sua visita e sempre que possível passe por aqui, é bem-vindo.

Sds. Celestes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map