terça-feira, 19 de março de 2013

Cruzeiro goeleia o Boa, time mais fraco que enfrentamos: 4x1

Boa Esporte 1 x 4 Cruzeiro - Estádio Melão - 6ª rodada do Camp. Mineiro 2013  

1º gol oficial do Diego Souza com a camisa Celeste.


Fraco
O Boa começou querendo só se defender. Dava ao Cruzeiro o amplo domínio da partida e só tinha como meta não tomar gols. Pagou caro. Com uma posse de bola que chegou a quase 70% em alguns momentos do jogo, o Cruzeiro dominou toda a partida e só não fez mais gols pela boa atuação do goleiro e por falta de um pouco mais de capricho nas finalizações.

Com a crescente melhora no desempenho Diego Souza fez seu 1º gol oficial (já tinha marcado no amistoso contra o Mamoré) e mesmo contra a vontade do péssimo e desentido comentarista de arbitragem da Globo/BH, o tal Márcio Rezende, foi anotado em súmula para o Cruzeirense. Com esse gol esperamos que a evolução de Diego Souza possa tomar ainda mais força e ele repita no Cruzeiro seus bons momentos no Vasco.

Estréia
O garoto Myke entrou no lugar de Ceará que sentiu contusão. Não foi uma apresentação soberba, longe disso. Mas o garoto no pouco tempo que esteve em campo mostrou que pode ser sim um bom substituto. Com um pouco mais de entrosamento e ritmo poderá amadurecer e com certeza tornar-se-á uma opção de substituição de Ceará que vai agradar.

Os gols
Everton Ribeiro, inteligente, segurou-se numa arrancada para não ficar impedido e recebeu de bandeja um passe de Borges para marcar o 2ºdo Cruzeiro. Borges logo após faria o seu num lance de oportunismo de um atacante nato. Para fechar o marcador, outra boa jogada de Diego Souza que passou a Tinga que chutou da entrada da área. O goleiro nem mexeu.

FICHA TÉCNICA
BOA 1 X 4 CRUZEIRO

Local: Melão, Varginha (MG)
Data/Hora:
16h (Brasília)
Árbitro:
Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG)
Auxiliares:
Márcio Eustáquio Santiago (FIFA/MG) e Flamarion Sócrates da Silva (FMF)
Renda/Público:
Não divulgados
Cartões Amarelos: Airton (BOA), Paulão e Diego Souza (CRU)
Cartões Vermelhos:
-
GOLS: Diego Souza (25'/1ºT), Fernando Karanga (35'/1ºT), Everton Ribeiro (37'/1ºT), Borges (10'/2ºT) e Tinga (37'/2ºT).
BOA: Douglas, Robert, Leandro Camilo, Rodrigo Arroz e Airton. Jair, Petros (Philip), Radamés (Neílson) e Marcelinho Paraíba. Betinho e Fernando Karanga (Fábio Silva). Técnico: Sidney Morais.
CRUZEIRO: Fábio, Ceará (Mayke), Paulão, Nirley e Egídio. Nilton, Leandro Guerreiro, Everton Ribeiro (Tinga) e Diego Souza. Dagoberto (Elber) e Borges. Técnico: Marcelo Oliveira.

Um comentário:

Anderson Ribeiro disse...

Carlão, é assim que o Cruzeiro deve jogar!
Grande abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map