terça-feira, 23 de abril de 2013

Cruzeiro fecha 1ª fase com mais uma vitória: 2x0

Tupi 0×2 Cruzeiro Est. Mun. Rad. Mário Helênio - 11ª rodada do Camp. Mineiro 2013
Dagoberto e Borges marcaram para o Cruzeiro.
Pra fechar
Com chave de ouro a 1ª fase do Mineiro de 2013 nada melhor que uma vitória. Foi assim que o MMM, o Maior e Melhor de Minas fez. Venceu mais uma partida e continua invicto. Dessa forma termina esta fase em 1º e se garante como o melhor em tudo entre todos que disputam ou disputaram o campeonato de 2013.

Começou cedo
Logo aos 6 min o Cruzeiro já abria o placar. Após um lançamento perfeito de Mike (um dos destaques do jogo) Dagolberto matou no peito, desviou do beque e mandou para o fundo das redes. O 2º gol foi ainda mais fácil. Depois de uma roubada de bola o Cruzeiro avança em bloco rapidamente. Dagoberto serve a Egídio que avança pela esquerda, dribla o goleiro e passa a bola açucarada para Borges marcar com o gol quase vazio (tinha um beque já vencido a tentar resguardar as traves do Tupi).

Semi-finais
Com a vitória Celeste, mais uma vez o Cruzeiro ficou com a vantagem nos próximos jogos. Depende de 4 empates agora somente para se sagrar campeão. Nas Semi-finais vai encontrar novamente o Villa Nova de quem ganhamos de 4x2 na 1ª fase. 

Novidades
Depois das muitas notícias de que o Cruzeiro estava falido e dos maldosos e tendenciosos comentários da Gaylopress de que os Cruzeirenses deveriam se acostumar com os novos tempos (de vacas magras) do Cruzeiro a verdade vem à tona. O Chapeleiro Azul, Gilvan Tavares vem surpreendendo o Brasil. Ao lado de Alexandre Mattos vem fazendo compras muito bem feitas. A mídia gaylista esta mordida com a reviravolta que ela ESTA TENDO DE NOTICIAR. 
A contratação mais badalada do ano em Minas: Dedé

FICHA TÉCNICA
TUPI 0X2 CRUZEIRO

Local: Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG)
Data: 21 de abril de 2013 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza (CBF)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (Fifa) e Ricardo Júnio de Souza (CBF)
Cartões amarelos: Lucas Silva, Egídio, Tinga, Borges, Ananias, Léo (Cruzeiro) Ygor (Tupi)
Gols: Cruzeiro: Dagoberto, aos cinco minutos do primeiro tempo, e Borges, aos nove minutos do segundo tempo

CRUZEIRO: Rafael, Mayke, Bruno Rodrigo, Léo e Egídio, Lucas Silva (Elber), Nilton, Tinga e Diego Souza (Ananias), Dagoberto e Borges (Anselmo Ramon)
Técnico: Marcelo Oliveira

TUPI: Jordan; Thiago Ryan (Ygor), Adriano Lobinho, Dieguinho e Fabrício Soares; Felipe Lima (Ademílson), Maicon Douglas, Rafael Assis e Paulinho (Cassiano); Vinícius e Wesley
Técnico: Felipe Surian

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map