terça-feira, 16 de julho de 2013

Cruzeiro não tem dificuldades contra o Náutico: 3x0

Cruzeiro 3 x 0 Náutico - Mineirão - 7ª rodada do Brasileiro 2013

Destaques
Dois foram os grandes destaques neste jogo. Ricardo Goulart e Vinícius Araújo. Ricardo Goulart fez talvez aquela que seria até aqui sua melhor partida no Cruzeiro. 1 gols e 1 assistência num dos gols de V. Araújo. Houveram outros destaques também, como Egídio, Everton Ribeiro, Nilton e Souza. Esse último pelo visto logo que chegou já tomou conta da posição no meio campo, bom jogador que deve ainda acrescentar bem mais ao conjunto com o decorrer do tempo.

Tranquilidade
O jogo foi fácil para o Cruzeiro. O Náutico não esboçou reação ante a paulada que levou fora de seus domínios onde geralmente é um bom adversário. Mas nem tudo foi maravilha. O Cruzeiro sofre com o desentrosamento. Com a saída de Diego Souza e com as milhares de contusões e problemas médicos em nosso elenco o time foi muito mudado. Erros de passe foi uma constante.

Belas jogadas
Foram as que o Ricardo Goulart fez e também o lance do A.Ramon que protagonizou um lance belíssimo colocando o Nilton de frente para o gol, infelizmente ele não aproveitou a chance, mas foi uma pintura a jogada.

Fábio 500
Foi entregue ao Goleiro Fábio emoldurada num quadro uma camisa do Cruzeiro para marcar a passagem dos 500 jogos oficiais que o goleiro fez pelo Clube.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 3 X 0 NÁUTICO

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 14 de julho de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Arbitro: Márcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (RS) e Rafael da Silva Alves (RS)
Cartões Amarelos: João Felipe, Magrão, Derley (Náutico) e Tinga (Cruzeiro)
Gols:
CRUZEIRO: Ricardo Goulart, aos nove minutos do primeiro tempo, e Vinícius Araújo, aos oito e aos 24 minutos do segundo tempo

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro e Lucca (Martinuccio); Ricardo Goulart (Tinga) e Vinícius Araújo (Anselmo Ramon)
Técnico: Marcelo Oliveira

NÁUTICO: Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe, William Alves e Eltinho; Auremir, Derley, Magrão (Jonatas Belusso) e Marcos Vinícius (Dadá); Rogério e Olivera (Jones carioca)
Técnico: Zé Teodoro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map