sexta-feira, 19 de julho de 2013

Vitória tranquila e passaporte carimbado à próxima fase: 1x0

Atlético-Go 0 x 1 Cruzeiro - Serra Dourada - 3ª fase (volta) da Copa do Brasil 2013 

Tranquilo
O jogo foi tranquilo, para o Cruzeiro. O Clube Celeste soube administrar sua imensa vantagem frente ao time goiano. Não se expôs e ainda conseguiu derrotar o time do Atlético em seus domínios; já aos 10 minutos do 1º tempo fez seu gol num lançamento de R.Goulart que A. Ramon recebeu e cruzou na área, num belíssimo lance, Lucca aproveitou e marcou pelo Cruzeiro.

Modificado
O Cruzeiro aproveitou o placar elástico do último jogo para poupar alguns jogadores e ainda mais importante que poupar, dar ritmo a outros atletas que não vem jogando. Assim tiveram oportunidades Lucas Silva, Léo e Paulão. Uelliton, Lucca e Martinuccio. Por isso o jogo não tenha tido talvez um resultado mais significativo no que se refere ao placar. Wallace estreou pelo Cruzeiro.

Copa do Brasil
O Cruzeiro se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil e deverá começar a enfrentar os grandes times agora segundo ficou determinado no novo regulamento do torneio. Fluminense, Palmeiras, Vasco ou Corinthians são alguns dos possíveis adversários da próxima fase. É bom que poderemos logo ir testando o time, mas por outro lado, significa que para conquistarmos o PENTA teremos mais ossos duros pra roer.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 0 X 1 CRUZEIRO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 17 de julho de 2013, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Arbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Cartão amarelo: (Atlético-GO) Mahatma Gandhi
Público: 1280 torcedores
Renda: R$ 33.750,00
Gol:  Cruzeiro: Lucca, aos dez minutos do primeiro tempo

ATLÉTICO-GO: Márcio; Diogo Campos (Juninho), Artur, Diego Giaretta e Ernandes; Dodó (Mahatma Gandhi), Renan Foguinho, Marino e Jorginho; João Paulo (Caio) e Ricardo Jesus
Técnico:Renê Simões

CRUZEIRO: Fábio; Lucas Silva, Paulão, Léo e Egídio (Luan); Leandro Guerreiro, Uelliton, Tinga (Wallace) e Lucca; Ricardo Goulart (Martinuccio) e Anselmo Ramon
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map