quarta-feira, 24 de julho de 2013

Em noite de LUAN cheia Cruzeiro goleia S.Paulo no Morumbi: 3x0

São Paulo 0 x 3 Cruzeiro -  Morumbi - 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013
Luan Cheia
Foi uma noite de Luan Cheia no espaço Azul Celeste. Luan arrebentou e humilhou R.Ceni. O Cruzeiro quebrou um tabu indigesto com uma vitória acachapante. Luan marcou 3 vezes, abrindo inclusive a goleada com um belíssimo chute bem no ângulo de Ceni que ficou a ver borboletas na noite paulista.

Estratégia

O jogo
O 1º tempo foi bastante equilibrado. O São Paulo tinha mais posse de bola mas o Cruzeiro é que ia mais ao ataque, até parecia estar jogando em casa. Fábio fez pelo menos 2 grandes defesas. No 2º tempo a coisa mudou. Logo aos 5 minutos LUAN recebe de Mayke e chuta de primeira e manda a bola bem no ângulo, belíssimo gol. O time paulista nem jogava tão mal, mas a sorte naquela noite VESTIA AZUL. Numa bela jogada iniciada por Martinuccio, Vinícius Araújo passa a Luan que invade a área e chuta no canto esquerdo fazendo o 2º. Novamente Martinuccio inicia uma jogada lançando Luan que passa por um adversário, adentra a área e manda pras redes novamente 2 minutos apenas depois do 2º gol. Estava decretada a vitória Celeste aos 36 do 2º tempo.


FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 3 CRUZEIRO
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 20 de julho de 2013, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Kléber Lúcio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
Público: 11.675 pagantes
Renda: R$ 325.545,00
GOLS: CRUZEIRO: Luan, aos 6, 34 e 37 minutos do segundo tempo
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Clemente Rodríguez; Rodrigo Caio, Denilson (Roni), Jadson e Ganso; Osvaldo (Silvinho) e Luis Fabiano (Aloísio)
Técnico: Paulo Autuori
CRUZEIRO: Fábio; Mayke (Leandrinho), Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Souza, Everton Ribeiro (Martinuccio) e Ricardo Goulart (Lucca); Luan e Vinícius Araújo
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map