quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Num jogo emocionante Cruzeiro passa dos 100 gols na temporada: 5x3

Cruzeiro 5 x 3 Vasco - Mineirão - 17ª Rodada - Camp. Brasileiro de 2013
Júlio Batista, esperança Azul nas cobranças de faltas.

Lucas Silva, dois belos gols de fora da área.

Emocionante
Cruzeiro e Vasco protagonizaram um jogo emocionante em Belo Horizonte com direito ao destaque do gol mais rápido do campeonato marcado a 30 segundos do início do jogo pelo Willian do Cruzeiro. Willian também foi protagonista do lance mais comentado da semana na crônica esportiva brasileira que mais a frente vamos enfocar. O Cruzeiro venceu um jogo no qual quase se complicou e abriu boa vantagem na liderança. Expulsão, gol anulado e um grande teatro de Juninho e Dorival sobre o lance com o Willian.
 
Fair play
Claro que para esses cronistas bairristas Willian foi vilão no lance do fair play, para ele e para os exaltados Juninho e Dorival que exageraram no direito de dizer asneiras com a cabeça quente após o jogo. Willian esta sendo perseguido por absoluta maldade, parcialidade e bairrismo, como bem disse PVC O LANCE FOI ABSOLUTAMENTE NORMAL. Justificar a derrota vascaína por esse lance é querer enganar os trouxas. O ocorrido foi normal e o gol saiu vários lances após, passando inclusive a bola, de um para o outro lado do campo. Esse foi um grande mico da imprensa esportiva brasileira que detonou injustamente o jogador Cruzeirense.

O jogo
O Cruzeiro chegou a fazer 3x1 no Vasco inclusive com o gol logo no início da partida, mas mesmo assim o time cruzmaltino foi buscar o empate e terminou-se o 1º tempo com o jogo empatado por incrivel que possa parecer. É louvável a garra do time carioca que correu atrás do prejuízo e valorizou a vitória Celeste. Mas no 2º tempo prevaleceu a grandiosidade Azul e fizemos mais 2 gols mantendo a vitória que nos sorria desde os 30s do jogo. 

Destaques
Lucas Silva fez dois golaços de chutes de fora da área. Uma boa promessa para o Cruzeiro que tinha carência de bons chutadores. Outra boa novidade foi o golaço de Júlio Batista cobrando falta. Há muito também não tínhamos um batedor de faltas. Estes dois fizeram seus primeiros gols com a Camisa Celeste. William também se destacou pelo gol e pelo lance onde foi vítima dos comentaristas-torcedores. Outro destaque foi Vinícius Araújo que marcou também um gol para o Cruzeiro.


FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 5 X 3 VASCO

Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 01 de setembro de 2013, domingo
Horário: 18h30 horas (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues Guerra (SP)
Assistentes: Rogerio Pablos Zanardo (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
Cartões amarelos: Everton Ribeiro, Henrique, Vinícius Araújo e Lucas Silva (Cruzeiro); Fagner, Yotun e Rafael Vaz (Vasco)
Cartão Vermelho: Dagoberto (Cruzeiro)
GOLS: CRUZEIRO: Willian, a um minuto, Lucas Silva aos 32 e Júlio Baptista aos 38 do primeiro tempo, Lucas Silva, aos 22, e Vinícius Araújo, aos 42 minutos do segundo tempo.
VASCO: Willie, aos 18 e 45, e André aos 40 minutos do primeiro tempo
CRUZEIRO: Fabio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva, Henrique, Everton Ribeiro (Dagoberto), Júlio Baptista (Vinícius Araújo) e Willian (Alisson); Ricardo Goulart
Técnico: Marcelo Oliveira
VASCO: Diogo Silva, Fágner (Edmilson), Cris, Rafael Vaz e Yotún; Abuda, Wendel (Montoya), Juninho e Marlone; Willie (Tenorio) e André
Técnico:
Dorival Júnior

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map