sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Cruzeiro quebra sequência de vitórias em Goiânia: 2x1

Goiás 1 x2 Cruzeiro - Serra Dourada - 20ª Rodada - Camp. Brasileiro de 2013
Willian e suas assistências perfeitas recebidas, deram-nos a vitória.
 
De virada
Um jogo complicado que representava o acúmulo ou não de gordura para o Cruzeiro. Se não vencêssemos já teríamos os rivais fungando em nosso cangote bem de perto. A pressão era grande por uma vitória e por uma confirmação de que o futebol Celeste tem mesmo evoluído muito durante o campeonato. A partida não foi fácil, isso é fácil de se explicar pois, o Goiás não perdia nos seus domínios há 41 jogos. Uma marca exuberante sem dúvidas.

Willian, Mayke, Alisson, Fábio e a Sorte 
Um jogo onde houve um grande comprometimento do time. Não foi só Willian que brilhou com seus dois gols IMPORTANTÍSSIMOS para as pretensões Celestes. As assistências perfeitas de Alisson e Mayke foram fundamentais. As intervenções salvadoras de Fábio, idem. Mas também teve a sorte. Um campeão não pode ficar longe da sorte. Duas bolas na trave, uma tem de ser dito, não batesse no travessão seria defendida por Fábio que estava na jogada.

O jogo 
No início do jogo o Cruzeiro parecia nervoso, perdido. Era constante a falta de qualidade nos passes que acabavam por irritar os jogadores e contribuiam diretamente para o péssimo futebol que o time apresentava. Aos 27 o Goiás fez seu gol o que parece acordou o Cruzeiro. O gol esmeraldino deu um banho de realidade no nosso elenco e 10 minutos depois Willian numa assistência sensacional de Alisson se viu na cara do gol e claro, Willian NÃO DESPERDIÇOU. 1x0. Fomos para o intervalo com a partida empatada o que trouxe bastante alívio. Só aos 25 Willian novamente marcaria para o Cruzeiro agora num passe inteligente de Mayke que cruzou para tras quando viu que Willian infiltrava-se no costados da zaga. 2x0. Vitória incontestável de um time que mostra o quesito mais determinante para o sucesso numa competição como o Brasileirão, longa e difícil. O Cruzeiro tem elenco. Seu time de titulares tem pelo menos 15 titulares.




FICHA TÉCNICA
GOIÁS 1 X 2 CRUZEIRO
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 11 de setembro de 2013 (quarta-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Lorival Candido das Flores (RN)
Cartões amarelos: Thiago Mendes (Goiás);  Nilton (Cruzeiro)
Gols: GOIÁS: Renan Oliveira, aos 27 minutos do primeiro tempo; CRUZEIRO: Willian, aos 38 minutos do primeiro tempo; Wiliam, aos 26 minutos do segundo tempo
GOIÁS: Renan; Vitor, Valmir Lucas, Rodrigo e William Matheus; Thiago Mendes, David, Ramon (Tartá), Renan Oliveira e Hugo (Araújo); Neto Baiano (Júnior Viçosa)
Técnico: Enderson Moreira
CRUZEIRO: Fábio; Ceará (Mayke), Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Alisson (Anselmo Ramon); Ricardo Goulart (Dagoberto) e Willian
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map