segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Cruzeiro derrapa na capital paranaense: 2x1

Coritiba 2 x 1 Cruzeiro - Couto Pereira - 30ª rodada - Camp. Brasileiro 2013 

Reação
O gol mal anulado do Cruzeiro foi decisivo. Se tivesse valido é de se acredita que venceríamos e nem gol tomaríamos. Foi anulado. Mal anulado. Imediatametne após isso o time levou um gol do Coritiba. Criou jogadas e conseguiu a marcação de um pênalti para empatar mas continuou jogando sem ter efetividade e levou novo gol, num misto de erros (nossos) e felicidade (do Coxa) que nos deu uma amarga derrota.

Uma coisa é certa
Como bem disse Dagoberto, pegar esses times nestas situações (à beira do rebaixamento) não é fácil. Eu diria que o afunilamento mexe com praticamente TODOS os times do campeonato. Ninguém quer fazer papel feio e com o aproximar do fim do campeonato todos lutam e se entregam ainda mais. Isso talvez explique porque as coisas vão ficando ainda mais difíceis no finzinho da competição. Essa teoria é bem exemplificada ao se analisar que todos os integrantes do G4 tropeçaram. Uns perderam (2) outros empataram (2 incluindo o Zêro).Tomara que seja só isso! Tomara que não seja excesso de auto-confiança que impede nosso time de enxergar que a realidade agora é outra, que algo mudou e para pior.

Administrar
A vantagem como alguns jogadores disseram é perigoso. Precisamos ver o time que ganhou muitos jogos em seguida ao final do 1º turno e no início desse ultimo turno em campo novamente. A vantagem conquistada tem de ser vista como uma antecipação do alívio. Quanto mais fizermos agora, tanto mais cedo poderemos relaxar e curtir o fim do campeonato com a taça na mão.



FICHA TÉCNICA
CORITIBA 2 X 1 CRUZEIRO
Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 20 de outubro de 2013, domingo
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Público: 14.402 pagantes
Renda: R$ 283.752,00
Cartões amarelos: Keirrison e Lincoln (Coritiba); Egídio, Nilton e Luan (Cruzeiro)
Gols:
Coritiba: Carlinhos, aos 41 minutos do primeiro tempo, e Keirrison, aos 27 minutos do segundo tempo
Cruzeiro: Dagoberto, aos 16 minutos do segundo tempo
CORITIBA: Vanderlei; Gil, Luccas Claro, Leandro Almeida e Carlinhos; Júnior Urso e Willian, Robinho e Alex (Lincoln); Geraldo (Germano) e Julio César (Keirrison)
Técnico: Péricles Chamusca
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Dedé, Bruno Rodrigo (Léo) e Egídio (Luan); Nilton e Henrique; Ricardo Goulart, Everton Ribeiro e Willian; Borges (Dagoberto)
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map