quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Cruzeiro mudou a forma de jogar e perdeu o ritmo: 1x0

Atl.- (MG) 1 x 0 Cruzeiro - Estádio do América - 28ª Rodada - Camp. Brasileiro de 2013
A forma
O Cruzeiro de 2013 se caracterizou e se diferenciou dos demais por ser um time extremamente OFENSIVO. A melhor defesa é o ataque já se diz isso há muitos anos no futebol. Parece que Marcelo Oliveira quis mexer em time que esta ganhando e acabou se dando mal. Duas derrotas seguidas e uma pequena desconfiança da torcida de que o time poderá reapresentar aquele futebol espetacular que empolgou a Nação Azul e todo o Brasil. 

A derrota
Foi ruim mas, péssima mesmo foi para a torcida. Perder para o 3º clube de Minas não é comum nos últimos tempos e o Cruzeirense já se desacostumou disso. Ganhar lá no campinho do América era uma ambição da Nação Azul para quebrar a crista da frangaiada. Não deu. Mas, como dito, não foi péssimo pois o Cruzeiro não se atrapalhou tanto na tabela. A diferença foi somente de 1 ponto a menos. Quase nada mudou, resta somente o time voltar a mostrar o que melhor fazia: gols em profusão. Na verdade essa derrota foi o castigo para um time acostumado a atacar, que de repente, começou a querer só se defender.

O campeonato
Segue com praticamente a mesma tendência. O Cruzeiro voltando a vencer seus jogos voltará a ser admirado pelo seu futebol bonito de toques rápidos e muitos gols. É só parar de inventar e começar a fazer o que era feito até o jogo com os bambis. Ofensividade. Temos 10 pontos de frente, não há como sermos apanhados se continuarmos como antes, mesmo que ainda percamos dois ou três jogos dos 10 restantes.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 1 X 0 CRUZEIRO
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 13 de outubro de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Asp. Fifa/SP)
Assistentes: Janette Mara Arcanjo (Fifa/MG) e Pablo Almeida da Costa (CBF/MG)
Cartões amarelos:(Atlético-MG) Pierre, Leonardo Silva, Neto Berola (Cruzeiro) Lucas Silva
Gol: Atlético-MG: Fernandinho, aos 41 minutos do segundo tempo
ATLÉTICO-MG: Giovanni; Marcos Rocha, Emerson, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Josué (Leandro Donizete), Tardelli e Luan (Carlos César); Fernandinho e Alecsandro (Neto Berola)
Técnico:Cuca
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva (Henrique), Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian (Dagoberto) e Borges (Allison)
Técnico:Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Notícias do Maior de Minas - Site Oficial

Globo Esporte

Você no mapa:


Visitor Map