terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Cruzeiro domina o jogo e mantém liderança: 3x1

Boa 1 x 3 Cruzeiro - Estádio Melão - 7ª rodada - Fase Classificatória - Camp. Mineiro 2014 
Marcelo Moreno 2 vezes e Júlio Batista marcaram os gols Celestes.
Não deu
O Boa até que tentou se segurar, se firmar e se impor mas o time sul mineiro enfrentava o Maior de Minas, tarefa hercúlea. Não deu. Sucumbiu. Aos 28 do 1º tempo Marcelo Moreno abriu o placar ao receber bom passe de Henrique e driblar o goleiro Emerson. O Boa tentou equilibrar e até conseguiu reagir marcando seu gol 10 minutos depois numa bobeada da nossa defesa. Para ser honesto temos de reconhecer que na etapa inicial o sonho do Boa até existiu em alguns momentos. Houve mais equilíbrio no jogo.

A vitória era questão de tempo
Veio então o 2º tempo e o sonho do time vermelho do sul de Minas espatifou-se. O Cruzeiro entrou dominando as ações. O Boa não conseguia sair de seu campo, estava acuado. A partir daí só deu Cruzeiro e a vitória seria apenas uma questão de tempo. Aos 20 minutos Elber encontra Mayke que acha Marcelo Moreno sozinho na pequena área. Moreno faz o seu 2º e também o 2º do Cruzeiro. Boa estava liquidado. O 3º gol foi um belo cruzamento de Alisson que Júlio Batista emendou de cabeça de maneira irretocável.

Time B
O Cruzeiro só teve Fábio de titular no jogo (pediu para jogar). O restante do time era todo reserva. Se alguém ainda duvidava pode constatar que o elenco Celeste é o melhor do Brasil. Vencemos com tranquilidade o vice-líder do Campeonato Mineiro, que inclusive estava invicto na competição. Mostramos um futebol exuberante e que pode muito bem levar o time a ser campeão Mineiro de 2014. Moreno começa a encaixar no time, Nilton se entrosando novamente. Marlone se soltando. Mayke a cada dia melhora seu desempenho, Elber nos enche de esperança e Wallace passa segurança. Estamos bem, estamos tranquilos com a equipe para 2014.



FICHA TÉCNICA
BOA 1 x 3 CRUZEIRO
Local: Estádio Prefeito Dilzon Melo, em Varginha (MG)
Data: 22 de fevereiro, sábado
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
Assistentes: Márcio Eustáquio Souza Santiago e Leonardo Henrique Pereira
Cartões amarelos: Neylor (Boa); Souza (Cruzeiro)
Gols:
BOA: Bruno Aquino, aos 38 minutos do primeiro tempo;
CRUZEIRO: Marcelo Moreno, aos 28 do primeiro tempo e 20 do segundo tempo; Júlio Baptista, aos 46 minutos do segundo tempo
BOA: Emerson; Edmar, Neylor, Mateus Alves, Marinho Donizete; Moisés Ribeiro (Alexandre), Vinícius Hess, Betinho, Francismar (Filipinho); Malaquias (Wandinho) e Bruno Aquino
Técnico: Ney da Matta
CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Wallace, Léo, Luan; Henrique, Souza, Tinga (Nilton), Marlone, Elber (Alisson); Marcelo Moreno (Júlio Baptista)
Técnico: Marcelo Oliveira

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vão pra lá, venham pra cá, naveguem pois:

Você no mapa:


Visitor Map